| Missões Ninjas | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Morreira Ninja de Konoha
Número de Mensagens : 143 Idade : 27 Reputação : 8 Pontos : 391 Data de inscrição : 28/02/2009
| Assunto: Missões Ninjas Ter Mar 03, 2009 5:53 pm | |
| Olá Bem Vindos a Sala de Missões Ninja: Estamos Atrasados. Precisamos concluir alguma missões Ninjas:
Temos algumas missões atrasadas que tem que ser concluida:
Quadro de Missão.
Rank S::
Investigar um cara.. Loclaização: Perto de konoha Nivel do Inimigo??? Descrição>> investigar o cara..... E tentar mata-lo
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Rank C: Proteger um Homem. Localização: Konoha Nivel do Inimigos:???????? Descrição:Ser o guarda-costa até chegar no templo do fogo ele esta pedindo proteção.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Rank:E Ajudar numa plantação de Milho. Localização: saindo da Vila. Nivel dos Inimigos NInja: Nenhum Descrição: AJUDAE a senha a plantar Milho...
Rank E Cuidar de Cães. Localização: Não tem. Nivel do Ninjas Inimigo: Não tem ninja. Descrição: Cuidar do Cachorro pra que ele morra.
Rank E: Cuidar de Um Bebê. Loclização: Konoha (numa casa) Ninjas Inimigo: Nenhum Descrição: Cuidar do Bebê pra que ele não morra.
Quer uma missão: Responda esse Topico falando: Quero uma missão. Nome:??????? Idade:13 anos Parceiro de Equipe:? (Se quiser alguém que vá com vc) Seu Nivel: Genin/Chuunin/Jounin/
Porfavor escolha uma das Opções.
Depois o Adimin vai ver ai ele vai criar um topico com a missão ai vc faz a missão.
<-------------------------Kairo-----------------------> <------------------------- ------------------------>
Última edição por kairo-回路 em Ter Mar 31, 2009 8:57 pm, editado 3 vez(es) | |
|
| |
kiory Ninja de Konoha
Número de Mensagens : 12 Idade : 29 Reputação : 4 Pontos : 174 Data de inscrição : 12/03/2009
| Assunto: Re: Missões Ninjas Qua Mar 18, 2009 8:47 pm | |
| So uma pergunta kairo, não sou eu o hokage que tenho que pedir aos senseis passarem as missões par aos alunos. | |
|
| |
MattSasuke Admin
Número de Mensagens : 249 Idade : 26 Descrição do usuario : Não interessa quem sou Reputação : 10 Pontos : 476 Data de inscrição : 14/03/2009
| Assunto: Quero uma missão Qui Mar 19, 2009 10:30 pm | |
| Nome:MattSasuke Idade:9 Nível:Genin
Rank C: Proteger um Homem. Localização: Konoha Nivel do Inimigos:???????? Descrição:Ser o guarda-costa até chegar no templo do fogo ele esta pedindo proteção. | |
|
| |
Dérik Aldeia da Nuvem
Número de Mensagens : 203 Idade : 31 Descrição do usuario : Kaguya Bugado Reputação : 15 Pontos : 802 Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Quero uma missão. Sex Mar 20, 2009 8:14 am | |
| Nome: Dérik Idade:12 anos Parceiro de Equipe: quem mais quiser vim comigo Seu Nivel: Genin____________________________-------------- --------------______________________________ Gostairia de uma bem difisil
Última edição por Dérik em Sex Mar 20, 2009 10:33 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
kikomaro
Número de Mensagens : 22 Idade : 33 Reputação : 1 Pontos : 101 Data de inscrição : 17/03/2009
| Assunto: Re: Missões Ninjas Sex Mar 20, 2009 8:37 am | |
| Nome: Kikomaro Idade:12 anos Parceiro de Equipe: so eu Seu Nivel: Genin --------------------------------------------------------------------------------------------------- Missão desejada Rank C: Proteger um Homem. Nivel do Inimigos:???????? Descrição:Ser o guarda-costa até chegar no templo do fogo ele esta pedindo proteção. | |
|
| |
Dérik Aldeia da Nuvem
Número de Mensagens : 203 Idade : 31 Descrição do usuario : Kaguya Bugado Reputação : 15 Pontos : 802 Data de inscrição : 15/03/2009
| |
| |
uchiha madara
Número de Mensagens : 15 Idade : 34 Reputação : 0 Pontos : 76 Data de inscrição : 23/03/2009
| Assunto: Re: Missões Ninjas Qui maio 21, 2009 4:19 pm | |
| Quero uma missão. Nome:uchiha madara Idade:10 anos Parceiro de Equipe:? queru uns chunins comigo Seu Nivel: hokage ranck da missão : S
Investigar um cara.. Loclaização: Perto de konoha Nivel do Inimigo??? Descrição>> investigar o cara..... E tentar mata-lo | |
|
| |
Dérik Aldeia da Nuvem
| Assunto: Re: Missões Ninjas Qui maio 21, 2009 4:43 pm | |
| off: vc ja é o hakage nao tem como vc peder uma missão pra vc mesmo vc faz ^^ mais é aconselhado ir sempre com algem
os inimigos d konoha pode aproveitar q o kage esta sosinho e atakalo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missões Ninjas | |
| |
|
| |
| Missões Ninjas | |
|