| Missôes de felipe | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Vinicius-Sama Aldeia da Nuvem
Número de Mensagens : 177 Idade : 30 Descrição do usuario : Mega Ultra legal Reputação : 0 Pontos : 957 Data de inscrição : 06/03/2009
| Assunto: Missôes de felipe Sex Abr 03, 2009 4:06 pm | |
| Aqui o ninja da nuvem felipe vai faser suas missões:
numero 1:
[color=orange]2-Caindo Nas Trevas Dificuldade:Rank C. Objetivo:Vencer 15 batalhas contra genins e chuunins. Descrição:È dificil mais você consegue! Local:Na Rota Entre a aldeia da Nuvem e da Aldeia da Folha Recompensa:5000 ryous Obs:é aconcelhavel ir com um parceiro de equipe e serem gennins [color]
Última edição por Raikage-Sama em Sex Abr 03, 2009 5:39 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
sacumm Aldeia da Nuvem
Número de Mensagens : 64 Idade : 29 Descrição do usuario : Namorar Reputação : 10 Pontos : 112 Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Missôes de felipe Sex Abr 03, 2009 4:31 pm | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 177 Idade : 30 Descrição do usuario : Mega Ultra legal Reputação : 0 Pontos : 957 Data de inscrição : 06/03/2009
| Assunto: Re: Missôes de felipe Sex Abr 03, 2009 5:34 pm | |
| Então vamos! eu e sacumm saimos da vila para fasermos a missão--olhe!um gennin e um chunnin!--vamos derrotar vocêseles usam o jutsu kage bushin e eles lançam kunais--Taijuu Kage Bushin!(consultar a ficha de vinicius)faço varios clones as kunais destroem alguns e os outros que tinham um rasengan[consultar de novo a ficha de vinicius] desaparecem em uma nuvem fasendo o raikage ficar com um rasengan supremo na mão...
sacumm use seu chidori e combine com meu rasengan! va em cima do gennin e eu do chunnin!Nome: Rasengan. ( Explosão Espiral). Categoria: Ninjutsu. Usuários: 4° Hokage, Jiraya e Naruto. Rank: A Chakra: 100 Danos: 100 a 200 Descrição: Um ninjutsu que requer um imenso controle de Chakra, o ninja focaliza uma quantidade de Chakra na mão, é muito difícil de se aprender e o treinamento é dividido em 3 partes: Nome: Tajuu Kage Bushin no Jutsu. (Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra). Categoria: Ninjutsu. Usuários: Naruto e Kakashi. Rank: A Chakar: 50 Dano:150 (Depende do Golpe) Descrição: Uma avançada variação do Kage Bushin que foi banida pelo 4º Hokage, cria centenas de clones dependendo do nível de habilidades do ninja. - Citação :
- legendas:
laranja:raikage
vermelho:fala normal ou um ''narrador''
Azul:chunnin e genin | |
|
| |
sacumm Aldeia da Nuvem
Número de Mensagens : 64 Idade : 29 Descrição do usuario : Namorar Reputação : 10 Pontos : 112 Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Missôes de felipe Sáb Abr 04, 2009 11:01 pm | |
| Sacumm>>Usa... Nome: Chidori Nome no Anime: Espada relampago Categoria:Ninjutsu Usuario: kakashi e sasuke Rank: A Chakar há gastar: 90 Danos:150 (se acerta em Cheio) Descriçao:Este é um Jutsu usado para assassinatos. O usuário reúne uma grande concentração de chakra na mão, a qual se torna visível. O chakra se torna tão forte quanto uma lamina, e pode furar tudo que estiver na frente. A sua aparência é como se fossem vários raios juntos na palma da mão | |
|
| |
| Assunto: Resultado da luta Sáb Abr 04, 2009 11:12 pm | |
| -------------------------------------Resultado---------------------------------------------
por serem fracos ambos os dois...gennim e chunnin caem no chão...Sacumm é acertado por um bushin inimigo que ficou escondido com uma kunai mais não foi um ferimento grave
Sacumm: HP:980(1000-20 da kunai =850) chakra:850(1000-150 do chidori = 850)
Raikage-Sama: HP:1000 Chakra:850(100-100 do rasengan e - 50 do taijuu kage bushin = 850)
Chuunin e Genin: HP:10 (desmaiados e impossibilitados de lutar) Chakra:475 | |
|
| |
sacumm Aldeia da Nuvem
| Assunto: Re: Missôes de felipe Sáb Abr 04, 2009 11:16 pm | |
| Depois de derrotar o inimigo Sacumm a Raikage_Sama saim pra encontrar mais inimigos!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Missôes de felipe Sáb Abr 04, 2009 11:24 pm | |
| *derrepente aparece 10 gennins!*
--caramba vamos detonar! encarem o poder de raikage-sama!!!!
byakugan!logo depois faço minha invocação dos ninken e deixo dois de fora(os outros estão imobilizados e com um chakra extremo vão mata-los) em um dou o jyuuken no meu maximo e tento mata-lo...deixo o outro para o sacumm com 20 bushin do meu taijuu kage bushins com uma kunai ilusórea na mão e o rodeando-o,deixando um espaço para sacumm...
--manda ver sem piedade dos cloneeees!
Nome: Byakugan Usuario: Neji,Hinata, e Clãn Hyuuga. Categoria: Invocação Rank:???? Chakra : 10 Danos: Esse Jutsu é usado nos olhos, é bem parecido com o Sharingan. Permite que quem o esteja usando tenha um alcance de 360° (graus). O usuário é capaz de ver totalmente ao seu redor, e tudo o que estiver em volta. Apenas membros do clã Hyuuga podem usá-lo.
Nome: Jyuuken. Categoria: Taijutsu e Hijutsu. Usuários:Neji, Hinata, Hiashi, e Clã Hyuuga. Rank:???? Chakra: Ilimitado Danos: Ilimitado Descrição: Estilo de luta que causa danos aos órgãos internos, por jogar Chakra no sistema circulatório de chakra do oponente, apenas m3mbros do Clã Hyuuga.
Nome: Taijuu Kage Bushin no Jutsu. (Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra). Categoria: Ninjutsu. Usuários: Naruto e Kakashi. Rank: A Chakar: 50 Dano:150 (Depende do Golpe) Descrição: Uma avançada variação do Kage Bushin que foi banida pelo 4º Hokage, cria centenas de clones dependendo do nível de habilidades do ninja.
Nome:Cães Ninjas Categoria:Invocação Usuario: Kakashi Rank: A Chakar:10 Danos: 100/500 Depende do Ninja. Os ninken (忍犬, “cachorros ninjas”) são os oito cachorros invocados por Hatake Kakashi. Todos usam a bandana de Konoha e um colete azul. Aparentemente, alguns dos cães têm certa semelhança com personagens da série. São comumente utilizados para rastreamento, embora também sirvam para imobilizar o oponente (como aconteceu com Momochi Zabuza). | |
|
| |
sacumm Aldeia da Nuvem
| Assunto: Re: Missôes de felipe Sáb Abr 04, 2009 11:29 pm | |
| Sacumm>>Ativa seu Sharingan e souta... Nome: Chidori Nome no Anime: Espada relampago Categoria:Ninjutsu Usuario: kakashi e sasuke Rank: A Chakar há gastar: 90 Danos:150 (se acerta em Cheio) Eliminando um genin depois faz um clone e manda o odama resengan... | |
|
| |
sacumm Aldeia da Nuvem
| Assunto: Re: Missôes de felipe Sáb Abr 04, 2009 11:30 pm | |
| Nome:Odama Rasengan Categoria:??? Usuarios:NAruto Rank:A Chakra:100 Danos:300 | |
|
| |
| Assunto: Re: Missôes de felipe Sáb Abr 04, 2009 11:44 pm | |
| -------------REsultado---------------------------------------------------------------------
Os ninken matam 8 ninjas e o raikage 1 o jutsu chidori de sacumm deixa o ninja quase morto e o oodama acaba com ele e os clones mas... derrepente sacumm fecha o olho quando volta e ganha o sharingan level 2!
gennins: Hp:0 Chakra:500
Sacumm: HP:980 Chakra:660
Raikage-Sama HP:1000 Chakra:630(o jyuuken ficou valendo 150 de chakra)
--------------------voltando a estrada-----------------------------------------------------
Aparecem 3 gennins e raikage diz:
vai ser facil
jogo 5 kunais e 5 shurikens em cada e elas matam eles pois 3kunais e 3 shurikens foram miradas no pescoço de cada um
OBS:Não terá resultado pois o Raikage-sama não gastou chakra para lançar as armas então permanecem os mesmos....
Missão...Concluida!!! | |
|
| |
sacumm Aldeia da Nuvem
| Assunto: Re: Missôes de felipe Dom Abr 05, 2009 1:21 pm | |
| Quando vou receber a reconpensa?? | |
|
| |
| Assunto: Re: Missôes de felipe Qua Abr 08, 2009 8:12 pm | |
| Missão numero 2 de fellipe
Irmãos na Guerra Dificuldade:Rank C Local:Ao Redor(não dentro) Da vila da areia Recompensa:10.000 ryous Objetivo:Faser um turno na rota ao redor da vila da areia a vila da Nuvem e matar ninjas.
missão sendo realizada por Fellipe | |
|
| |
sacumm Aldeia da Nuvem
| Assunto: Re: Missôes de felipe Qua Abr 08, 2009 8:22 pm | |
| Sacumm sai pra fazer a ronda ao redor da vila da areia... | |
|
| |
sacumm Aldeia da Nuvem
| Assunto: Re: Missôes de felipe Qua Abr 08, 2009 8:25 pm | |
| Sacumm esta rondando a vila da areia Derepente um genin aparece e diz... Genin>>O que vc esta fazendo tao longe de casa?? Sacumm>>Num e da sua conta!!! | |
|
| |
| Assunto: Resposta do Gennin Qua Abr 08, 2009 8:40 pm | |
| 'voz do Gennin'--hahaha não quer falar né?bom prepare-se pois odeio gente exibida!
--haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
sacumm descobre que ele é um aburame da areia!
ele aparece por traz do sacumm e mandam os kikkais dele irem a direção de fellipe para pegar chakra dele tambem tamparam a visão do gennin para que ele não visse o sharingan ele olhava por um olho só e depois colocou os kikais no olho do sacumm para tampar.
--bom fechar os olhooooooos | |
|
| |
sacumm Aldeia da Nuvem
| Assunto: Re: Missôes de felipe Qua Abr 08, 2009 8:47 pm | |
| Sacumm>>haha!!! Sacumm pula e se livra do kikkai do genin derepente Sacumm ativa o Sharingan... Nome: Sharingan. Nome do Anime: Sharingan Categoria: Doujutsu e Hijutsu. Usuários: Sasuke, Kakashi, Itachi e Clã Uchiha. Rank: ??? Danos: Nenhum (Prever os movimentos) Chakra a gastar: 10 (cada rodada) | |
|
| |
sacumm Aldeia da Nuvem
| Assunto: Re: Missôes de felipe Qua Abr 08, 2009 8:56 pm | |
| Em seguida Sacumm Faz 10 clones que vao em diresao do genin lancando Shurikens Derepente Sacumm aparece em frente frente do genin e usa o Shikumi no Jutsu. e paraliza o genin... Sacumm>>vou acabar com isso logo!!! E faz um clone... e começa a fazer uma Odama Rasengan eliminando o genin. | |
|
| |
| Assunto: Re: Missôes de felipe Qui Abr 09, 2009 9:52 am | |
| o gennin meio aquela paralização consegue mexer os braços e aperta um botão e diz com voz estranha...
--Sou eu,mandem reforços!
Depois apareçem 4 jounnins de elite! e um anbu médico que leva o gennin atingido pelo oodama rasengan Então o raikage apareçe nas nuvens e diz:
--sacumm vou ficar aqui de guarda mais o ataque é de vc mais antes disso...
Byakugan!
Kuchiose no jutsu...cachorros ninja!
invoco dois cachorros os mais fortes para paralisar os 2 jounnins
--sacumm tente copiar esse jutsu meu!vai ser bom!
Fuuton-Daitoppa arrasto todo mundo pra frente menos o sacumm e meu caes que voltam(saem do campo)os ninja anbu não aguentam a pressão e desmaiam
--uff eles parecem bons! vai precisar de uma coisinha!
Shuiiiiiiiiiiiiiif
faço o selo tigre e falo no meu pensamento: 'pensamento'---Vamos shichibi ajude-me com seu chakra isso aqui não é tão facil me ajude!
derrepente me envolvo com uma aura escura e começo a controlar o doton nenhuma cauda sai só fico com o poder dele.
--hehehe não mexam com o raikage nem com o poder do shichibiiiiiiiii!!!!!!!!!
faço uma onda por baixo da terra deixando todos eles caidos e o gennin morto depois digo:
--copie esse tambem!(obs:só o shishi rendan)
pulo para frente faço os 4 jounnins ficarem em fileira e equilibrados por causa do doton e dou um shishi rendan em todos os 4
depois prendo eles no territorio marcado do meu Hakke Hyakunijuuhasshou coloco em uma mão futton e chakra na outra misturo doton,raiton e ottoton e vou para cima dos quatro e mato eles.
depois chego perto do anbu e ele sai correndo mais antes eu faço uma parede de doton e paro ele.
-sacumm por favor use seu Katon – Goukakyuu no Jutsu na minha frente use o chidori e depois use a manda para mata-los!
Raikage cai no chão e o chakra doton para.
-----------------------Jutsus usados pelo raikage-----------------------------------------------------
[center]nome: Hakke Hyakunijuuhasshou. (Manipulação dos128 tenketsus). Categoria: Taijutsu e Hijutsu. Usuários: Nei, Hiashi, e Clã Hyuuga. Rank: S Chakra: 250 Danos: Morte Descrição: Muitíssimo mais rápido que o Hakke Rokujuuyonshou, (64 pontos) a posição muda e ataca com mais força e muita rapidez, é uma técnica de taijutsu única do Clã Hyuuga passada apenas para a família “principal”, quando o oponente está no território marcado, começa o ataque, o usuário usa o byakugan para ver o sistema circulatório de chakra do alvo e usando o estilo Jyuuken ele pode forçar o seu chakra através das mãos para os 128 Tenketsus do corpo do oponente, o dano força o fechamento do tenketsu (“circulação do chakra”) impedindo o alvo de usar jutsus temporiariamente. O dano se acertado até o final causa maior estrago que o Hakke Rokujuuyonshou, podendo até deixar o oponente sem os sentidos de tanta dor e até mesmo mata-lo.
Nome: Fuuton – Daitoppa. (Elemento do Vento – Grande Ventania). Categoria: Ninjutsu e Kinjutsu. Usuários: Orochimaru. Rank: A Chakra: 80 Dano:50/200 Pode separa os Ninjas/Faze-lo bater em alguma coisa. Descrição: Ninjutsu do elemento do vento, o usuário cria uma poderosa corrente de ar capaz de arrastar tudo em seu caminho.
Nome: Shishi Rendan. (Combo do Leão). Categoria: Taijutsu. Usuários: Sasuke. Descrição: Técnica de Tijutsu desenvolvida por Uchiha Sasuke, tem o Kage Buyou como pré requisito pra essa técnica, após o alvo estar numa posição vulnerável devido ao Kage Buyou, o usuário começa a atacar o alvo com uma seqüência de golpes (no ar) tentando derrubá-lo, finalizando com um fortechute contra o peito e o derrubando violentamente ao chão. Danos:30 Chakra:30
Nome:Cães Ninjas Categoria:Invocação Usuario: Kakashi Rank: A Chakar:10 Danos: 100/500 Depende do Ninja. Os ninken (忍犬, “cachorros ninjas”) são os oito cachorros invocados por Hatake Kakashi. Todos usam a bandana de Konoha e um colete azul. Aparentemente, alguns dos cães têm certa semelhança com personagens da série. São comumente utilizados para rastreamento, embora também sirvam para imobilizar o oponente (como aconteceu com Momochi Zabuza).
Nome: Byakugan Usuario: Neji,Hinata, e Clãn Hyuuga. Categoria: Doujutsu Rank:???? Chakra : 10 Danos: Esse Jutsu é usado nos olhos, é bem parecido com o Sharingan. Permite que quem o esteja usando tenha um alcance de 360° (graus). O usuário é capaz de ver totalmente ao seu redor, e tudo o que estiver em volta. Apenas membros do clã Hyuuga podem usá-lo.
------------------------------resultado--------------------------------------------------------------
O oodama rasengan que é um rasengan mais forte atingiu o ninja mais com um pouco menos de força como um rasengan normal mais 50 a mais de força destroçando o gennin. os anbu chegam recuperam ele mais o raikage o mata novamente e mata tambem os 4 jounnins. o poder do shichibi deu mais 700 pontos de chakra ao raikage.
Estatisticas dos ninjas em luta:
Sacumm HP:1000 Chakra:890
Gennin HP:100(os anbu recuperaram um pouco) Chakra:500
Anbu HP:1500(cada um) Chakra:1400(cada um)
Raikage Hp:1100 Chakra:1420(é mais porque devido aos pontos de chakra do shichibi ganhou 700 pts.de chakra menos o chakra dos jutsus usados deu isso)
Jounnins de elite HP:000(mortinhos) Chakra:2000 | |
|
| |
sacumm Aldeia da Nuvem
| Assunto: Re: Missôes de felipe Qui Abr 09, 2009 12:21 pm | |
| Sacumm faz tres clones e vai ensima dos anbus fazendo selos derepente sacumm usa o Shikumi no Jutsu.
Pralizando um do dois anbus ai o outro anbu vom corendo em minha diresao com um chidori...
Quando acerta Sacumm ele some era so um clone o verdadeiro aparese ensima do anbu e diz isso que e um chidori a acerta o anbu com um chidori matando um anbu... quando sacumm olhar pra o outro anbu ele esta fazendo uns selos sacumm como vc pode se movimentar?? Anbu>>Essa tecnica de criancas ñ sao pareas para um anbu. Derepente o anbu faz dez clones e vem corendo pra sima de sacumm... Sacumm>>to ficando sem chakre tenho que acabar logo com isso. E sacumm morde o dedo e comesa a fazer uns selo Derepente aparace uma enorme cobra chamada Manda a Rainha das cobras Sacumm sobe ensima dela e diz... Sacumm>>Ateque ele derepente num se ver nada por causa da poeira quando a poeira bixar o clones do anbu estao destuido e o anbu morto... Sacumm quase inconsiente diz>>Manda leve eu o o Raikage-Sama de vouta a vila da Nuvem e desmaia. | |
|
| |
| Assunto: Re: Missôes de felipe Qui Abr 09, 2009 1:08 pm | |
| antes que a manda saia eu digo:
--não!desfaça o kuchiose
vamos tenho duas poçoes aqui
bebo uma e dou outra pro sacumm | |
|
| |
sacumm Aldeia da Nuvem
| Assunto: Re: Missôes de felipe Qui Abr 09, 2009 1:11 pm | |
| Sacumm>>E vc quem manda e desfaz o invocasão... Sacumm>>E agora quais sao as ordens Raikage-sama?? | |
|
| |
| Assunto: Re: Missôes de felipe Qui Abr 09, 2009 1:30 pm | |
| --bom...
Em meio a conversa aparece o kazekage
Kazekage>>---oi Raikage então está combatendo meus anbu e meus ninjas né?
Raikage>>--sim
Kazekage>>--mais porque?
Raikage>>--Estou em missão
Kasekage>>--Sendo assim vamos terminar essa missão!
o kazekage manda 1 kunai explosiva e eu desvio então jogo uma shuriken e ele desaparece era um clone.
estava escurecendo..e raikage fala a sacumm:
--vamos retornar! | |
|
| |
sacumm Aldeia da Nuvem
| Assunto: Re: Missôes de felipe Qui Abr 09, 2009 1:33 pm | |
| Sacumm>>Vamus... E ele saem de vouta pra vila da nuvem. | |
|
| |
| Assunto: Re: Missôes de felipe Qui Abr 09, 2009 1:41 pm | |
| | |
|
| |
sacumm Aldeia da Nuvem
| Assunto: Re: Missôes de felipe Qui Abr 09, 2009 1:56 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missôes de felipe | |
| |
|
| |
| Missôes de felipe | |
|