Naruto Blot RPG
Quer ser um Ninja...
Não sabe como?
Se cadastre..
e faça sua ficha..
Naruto Blot RPG
Quer ser um Ninja...
Não sabe como?
Se cadastre..
e faça sua ficha..
Naruto Blot RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Blot RPG

Preparado pra ser o melhor ninja da sua aldeia?.......Então Entre já Naruto Blot RPG....
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinamento de Academia

Ir para baixo 
+2
gaara
Vinicius-Sama
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Vinicius-Sama
Aldeia da Nuvem
Aldeia da Nuvem
Vinicius-Sama


Masculino Número de Mensagens : 177
Idade : 30
Descrição do usuario : Mega Ultra legal
Reputação : 0
Pontos : 957
Data de inscrição : 06/03/2009

Treinamento de Academia Empty
MensagemAssunto: Treinamento de Academia   Treinamento de Academia Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 5:51 pm

Aqui darei o treinamento de vocês da academia e definirei se terão potencial ou não para tornarem-se gennins:
Aqui vc poderen aprender jutsus basicos:
como Criar Clones.
Substituição
e uns outros jutsus.
se tiver alguma duvida.
postar aqui ai o Raikage vai postar a respota.
-----Vinicius Raikage-------
Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
gaara

gaara


Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 26
Reputação : 0
Pontos : 66
Data de inscrição : 23/04/2009

Treinamento de Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Academia   Treinamento de Academia Icon_minitimeQui maio 14, 2009 8:25 pm

QUERO VOLTAR A TREINAR COM VOCÊ
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius-Sama
Aldeia da Nuvem
Aldeia da Nuvem
Vinicius-Sama


Masculino Número de Mensagens : 177
Idade : 30
Descrição do usuario : Mega Ultra legal
Reputação : 0
Pontos : 957
Data de inscrição : 06/03/2009

Treinamento de Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Academia   Treinamento de Academia Icon_minitimeQui maio 14, 2009 8:38 pm

tudo bem,já vi o que você sabe faser,e agora que é um grande genin pode executar jutsus poderosissimos,vou te ensinar um jutsu novo,só 2 pessoas sabem,eu e o sacumm que é uchiha e tem mais facilidade pra faser esse tipo de jutsu,que é raiton,você se baseia nas habilidades da areia,por enquanto não vou lhe ensinar nadica de nada,depois que me mostrar seu taijutsu e seu genjutsu para me enganar vou lhe mostrar o ninjutsu.

'pego dois guisos e um livro'


'#kushiose kyuubi!#

invoco a kyuubi e falo:

você vai tentar passar por ela mais não dando nenhum dano e sim se esquivando dela e a enganando ou a prendendo,isso é o que consiste a habilidade de genjutsu e de esquiva,você não pode abusar do poder,como já te disse você tem tecnicas mortais,o seu bijuu é o terceiro mis poderoso,tem que faser um "pacto" com ele pois morreria se libertasse só até a segunda cauda...tem que controla-lo e se não fiser isso vai morrer,pode usar todas as tecnicas que existem sob os elementos,basta aprender,mais tem um custo pra issoe pode ser a morte.

Rasenga Neji Kimimaro1 me preparo para esquiva e fico com byakugan ativo lendo o livro e depois balanço os guisos e os prendo na calça.
Ir para o topo Ir para baixo
gaara

gaara


Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 26
Reputação : 0
Pontos : 66
Data de inscrição : 23/04/2009

Treinamento de Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Academia   Treinamento de Academia Icon_minitimeSex maio 15, 2009 6:33 pm

saio correndo em direção à kyuubi ,viro as mãos para trás e consentro meu chakra em cada mão faço o kage bushin no jutsu e saem 1000 kage bushins ,viro as mãos para trás outra vez (cada kage bushin faz o mesmo);então começo a correr mais rápido e nós mudamos o chakra para os dedos ,deixo as mãos um pouco separadas e começo a fazer fios de chakra(todo os kege bushins fazem o mesmo), 100 kage bushins saem correndo 50 pra cada lado ,meus fios de chakra formam uma corrente cada um dos kage bushin colocam as mãos no chão e as correntes saem para atiangir diretamente a kyuubi ;continuo correndo para pegar os guisos


Rasenga Kimimaro1 Neji
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius-Sama
Aldeia da Nuvem
Aldeia da Nuvem
Vinicius-Sama


Masculino Número de Mensagens : 177
Idade : 30
Descrição do usuario : Mega Ultra legal
Reputação : 0
Pontos : 957
Data de inscrição : 06/03/2009

Treinamento de Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Academia   Treinamento de Academia Icon_minitimeSex maio 15, 2009 9:03 pm

Não...Pare o combo,tem que destrai-la e não machuca-la

' saio correndo até a kyuubi que estáva ferida e concentro chakra na minha mão'

--vai tomara que de certo'


'então não dá certo'

-nunca fui bom Mednin msm What a Face

'então pego o pergaminho de transfusão de energia e dou vida a kyuubi'

--otimo vamos continuar.

'solto uma rajada fuuton e destruo todos os clones'


Última edição por Raikage-Sama em Seg maio 18, 2009 10:23 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : coloquei o nome da kyuubi errado :lol:)
Ir para o topo Ir para baixo
gaara

gaara


Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 26
Reputação : 0
Pontos : 66
Data de inscrição : 23/04/2009

Treinamento de Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Academia   Treinamento de Academia Icon_minitimeDom maio 17, 2009 11:03 am

saio correndo em direção à kyuubi ,viro as mãos para trás e consentro meu chakra em cada mão faço o kage bushin no jutsu e saem 1000 kage bushins ,viro as mãos para trás outra vez (cada kage bushin faz o mesmo);então começo a correr mais rápido e nós mudamos o chakra para os dedos ,deixo as mãos um pouco separadas e começo a fazer fios de chakra(todo os kage bushins fazem o mesmo), 100 kage bushins saem correndo 50 pra cada lado ,os fios de chakra de cada um dos kage bushin começam a desaparecer ;continuo correndo para pegar os guisos com os dedos cheios de chakra ;bato as mãos no chão ,prendo um pouco de chakra na terra e pulo por cima da kyuubi
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius-Sama
Aldeia da Nuvem
Aldeia da Nuvem
Vinicius-Sama


Masculino Número de Mensagens : 177
Idade : 30
Descrição do usuario : Mega Ultra legal
Reputação : 0
Pontos : 957
Data de inscrição : 06/03/2009

Treinamento de Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Academia   Treinamento de Academia Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 10:22 am

Agora Sim A Luta Começa! Clones vs. Clones!



*faço o jutsu #Taijuu Kage Bushin no Jutsu#(2000 clones) e eles destraem o gaara enquanto eu dou um mortal com uma kunais e corto os fios que enrrolavam a kyuubi.

--haaaaaaaaaa kyuubi chute giratório das 9 caudas!vai direto na cabeça!

*enquanto a kyuubi ia para cima do gaara que estava destraido com os clones correndo faço kushiose no jutsu e uso fuuton daittopa com o pakun(um dos cachorros,o mais pequenino só que o mais esperto)"surfando" em cima do jutsu e ele vai direto ao gaara e o fuuton daittopa destroe todos os clones e ainda vai em cima do gaara,ou seja ele tem que desviar de 4 ataques.Depois faço uma proteção e coloco os guisos lá dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Itachi




Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 28
Reputação : -1
Pontos : 16
Data de inscrição : 16/05/2009

Treinamento de Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Academia   Treinamento de Academia Icon_minitimeSex maio 22, 2009 3:26 pm

--quero treinar po !
Ir para o topo Ir para baixo
gaara

gaara


Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 26
Reputação : 0
Pontos : 66
Data de inscrição : 23/04/2009

Treinamento de Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Academia   Treinamento de Academia Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 11:26 am

eu não queria fazer isso mas :
Sabaku Taisou. (Funeral Imperial Do Deserto) (uso contra os clones e raikage)
*bato a mão no chão e pronuncio :*
*bastão da areia *
o meu ataque me atinge saio de dentro da areia ileso .
*levanto as mãos e da areia saem duas mãos gigantescas que seguram o ataque da kyuubi*
predo ela na areia e uso Sabaku Kyuu. (Caixão do Deserto) (obs:esse ataque só serve para prender se eu quiser eu mato quem está dentro ),depois uso o Kage Bushin no Jutsu (Habilidade do Clone das Sombras) ,levento outra vez a mão para o céu e toda a areia sobe formando uma grande parede defensora.depois disso uso o Sabaku Kyuu. (Caixão do Deserto)
em raikage ,e depois tranformo a areia em dois dragões de areia em direção a ele(raikage) ,e logo depois uso o bijuu trap no jutsu na kyuubi para enfraquecer a kyuubi .
Uso a areia que sobra para fazer um redemoinho em volta de raikage .
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius-Sama
Aldeia da Nuvem
Aldeia da Nuvem
Vinicius-Sama


Masculino Número de Mensagens : 177
Idade : 30
Descrição do usuario : Mega Ultra legal
Reputação : 0
Pontos : 957
Data de inscrição : 06/03/2009

Treinamento de Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Academia   Treinamento de Academia Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 6:39 pm

O bijuu trap não vai adiantar!ela não é bijuu! haaaaaaaaaaa encare o poder de um dos elementos mais poderosos! fuuton!

#Zankuukyokuha!#
faço a areia desintegrar e eu e a kyuubi ficamos livres depois uso o #Shikumi no Jutsu. (Técnica da Visão da Morte).#e faço gaara ficar paralisado então em dois tempos apareço atras de gaara segurando seu pescoço,Desaivo o Shikumi no Jutsu e falo ao gaara que estava preso.
--Vou lhe passar umas liçoes:
1)nunca encare um kage,ele lhe matará facilmente,em toda minha vida nunca,nunca usei meu jutsu escondido,nunca usei minha força real em um treinamento,mas qualquer dia desse eu posso usar
#byakugan level 5!#
2)nunca encare um hyuuga,como já te disse ele pode facilmente te vencer!estou com seus tenketsus no meu olho,estouro eles em um aperto,fasendo isso todo seu corpo explode,posso te matar nesse segundo.
#desfaser kushiose!#
3)você não está preparado contra jutsus fortes de fuuton e não encara ataques rapidos! deixa o inimigo facilmente chegar perto de você e te prender,como estou fasendo agora!
4)um movimento você pode quebrar o pescoço e morrer,um kawarimi tambem não vai resolver,você ficará ferido onde estiver e com meu byaugan te indentifico facilmente,está sem saida!não faça movimentos bruscos ou você pode machucar e levar meu jutsu supremo!você vai ver minha combinação de jutsus se você se mexer!
Ir para o topo Ir para baixo
kimo fumâa

kimo fumâa


Masculino Número de Mensagens : 34
Idade : 25
Reputação : 0
Pontos : 52
Data de inscrição : 19/05/2009

Treinamento de Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Academia   Treinamento de Academia Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 8:35 pm

eu chego e mato os dois com lanças de arei,pois sou o kazekague da aldeia da areia
Ir para o topo Ir para baixo
http://ninjanaruto.forumeiros.com
gaara

gaara


Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 26
Reputação : 0
Pontos : 66
Data de inscrição : 23/04/2009

Treinamento de Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Academia   Treinamento de Academia Icon_minitimeTer maio 26, 2009 8:07 am

hahaha kazekage vai matar um decendente seu sou gaara e tb controlo a areia sofra com meu funeral imperial do deserto
Ir para o topo Ir para baixo
gaara

gaara


Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 26
Reputação : 0
Pontos : 66
Data de inscrição : 23/04/2009

Treinamento de Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Academia   Treinamento de Academia Icon_minitimeTer maio 26, 2009 8:47 am

vc não espera por isso raikage
*me derreto e me transformo em areia*
saem 2.000 clones de areia
faço lobos de areia (que tem a habilidade de desaparecer a cada golpe dado contra eles )
faço duas mãos e seguro as mãos de raikage (resp:eu não só aguento como uso fuuton a meu favor )saio de dentro da areia e faço uma tempestade de vento todos os clones pulam e viram
pó formando uma tempestade de areia (com seus braços segurados raikage vc não pode usar o Zankuukyokuha pois esse jutsu é feito com as mãos "e outra suas mãos estão fechadas " por isso que vc tb não pode usar o seu byakugan ,pois do que adianta ver os pontos de chakra e não poder tranca-los )*seguro seus pés tb *
uso suiton e fuuton (usando o chakra do gobi ;enquanto a areia vai enrolando ele até chegar no quadril "ps:com as mãos fechadas e enroladas tb") e formo flechas de gelo concentro o chakra do gobi e o meu junto e lanço a areia em raikage .
Mando os lobos atacarem ele tb .
Estendo a mão em direção para o raikage e digo:
*mais um movimento vc morre com o Sabaku Kyuu (Caixão do Deserto)*


Gaara2 Gaara
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius-Sama
Aldeia da Nuvem
Aldeia da Nuvem
Vinicius-Sama


Masculino Número de Mensagens : 177
Idade : 30
Descrição do usuario : Mega Ultra legal
Reputação : 0
Pontos : 957
Data de inscrição : 06/03/2009

Treinamento de Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Academia   Treinamento de Academia Icon_minitimeTer maio 26, 2009 4:23 pm

Mexo apenas a boca:
--gaara me liberte e liberte o kasekage,preciso mata-lo rápido! as flechas de areia estão vindo em sua direção,me liberte e eu te salvo,uma boa ação ganha outra!
vejo que ele vai me explodir...
--gaara,você não fez uma boa ação e agora não ganhará outra
eu que estava lá dentro desapareço pois era meu kage bushin o real está na akatsuki ele só deixa um bilhetinho enrrolado em uma kunai dizendo:
não liberte o kasekage mate-o ele tentou te matar ande logo e o mate,caso nessecite de ajuda lançe essa kunai no ar e um kage bushin aparece.
Ir para o topo Ir para baixo
gaara

gaara


Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 26
Reputação : 0
Pontos : 66
Data de inscrição : 23/04/2009

Treinamento de Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Academia   Treinamento de Academia Icon_minitimeQua maio 27, 2009 8:16 am

"o que eu fiz "
*pego a kunai *
-ataque fuuton.
E jogo as lanças para longe.
*quardo a kunai*
*coloco as duas mãos juntas e começa uma vantania,mas ao mesmo tempo começa a rodear um chakra estranho em volta de mim,começa a sair dentes,unhas grandes(fico com o chakra do gobi )*
*vou correndo para cima do kage e dou uma patada na sua cara*
*depois seguro ele e dou um soco*
*paro e pego a kunai*
-apareça kage bushin
*jogo a kunai para cima*
Ir para o topo Ir para baixo
gaara

gaara


Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 26
Reputação : 0
Pontos : 66
Data de inscrição : 23/04/2009

Treinamento de Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Academia   Treinamento de Academia Icon_minitimeSex maio 29, 2009 9:33 am

vamos treinar raikage-sama
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius-Sama
Aldeia da Nuvem
Aldeia da Nuvem
Vinicius-Sama


Masculino Número de Mensagens : 177
Idade : 30
Descrição do usuario : Mega Ultra legal
Reputação : 0
Pontos : 957
Data de inscrição : 06/03/2009

Treinamento de Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Academia   Treinamento de Academia Icon_minitimeSex maio 29, 2009 2:05 pm

*um kage bushin aparece e fala:*
--espere,não seja ancioso,vamos matar esse intrometido e depois eu tenho que desaparecer o real está na akatsuki se me ferir aqui eu interfiro lá!
*começo a faser sunshins enganando o kage e depois apareço atras dele,dou um chute pra cima e ele fica sem movimento,no ar dou o #Manipulação dos 128 tenketsus#nele com uma força extrema e depois coloco meu leque em sua cabeça e faço um furo com uma kunai,como leque ainda no pescoço posiciono o leque no furo aperto ele quebra o pescoço e eu ativo o leque na força maxima destruindo seus orgãos,veias,artérias e tudo mais o matando literalmente*(é impossivel não morrer)
--uff...parece vivo! não pode sobreviver!
*#rasegan!#bem na cabeça! e depois #raiton-esfera dos leopardos#*na barriga*
Ir para o topo Ir para baixo
gaara

gaara


Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 26
Reputação : 0
Pontos : 66
Data de inscrição : 23/04/2009

Treinamento de Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Academia   Treinamento de Academia Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 7:51 am

foi tudo um mal entendido vou continuar aqui lembra minha promessa:
serei fiel a você durante toda minha vida como ninja.(+ ou - assim)
off:(e minha bandana)
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Dyego

Hyuuga Dyego


Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Reputação : 5
Pontos : 134
Data de inscrição : 26/03/2009

Treinamento de Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Academia   Treinamento de Academia Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 1:40 pm

*apareço na academia e me deito na sombra de uma arvore, minhas roupas totalmente rasgadas, meu corpo cheio de aranhoes alguns ate profundos, entao começo a dormir*

Hyuuga Dyego: q prequiça
Ir para o topo Ir para baixo
MattSasuke
Admin
MattSasuke


Masculino Número de Mensagens : 249
Idade : 25
Descrição do usuario : Não interessa quem sou
Reputação : 10
Pontos : 476
Data de inscrição : 14/03/2009

Treinamento de Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Academia   Treinamento de Academia Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 3:19 pm

dyego...
finalmente vc voltou...
faz tanto tempo e desde que vc chegou no nbr a unica coisa q fizemos foi uma batalha(e uma missao mas vc quase nao participou)
resumindo não nos falamos por nada...
bem que seria melhor mas...
...tenho percebido que és um ótimo ninja...
...não tenho motivações mas quero ser seu amigo, não por interesse...
e desde a ultima vez...eu mudei.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Dyego

Hyuuga Dyego


Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Reputação : 5
Pontos : 134
Data de inscrição : 26/03/2009

Treinamento de Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Academia   Treinamento de Academia Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 12:51 pm

*ouço a voz q falava comigo e sabia q a conheçia entao me sento e vejo a pessoa*

Hyuuga Dyego: Oi^^ matt, eu estava fora por um tempo treinando e ao meu ver ja somos amigos^^
Ir para o topo Ir para baixo
MattSasuke
Admin
MattSasuke


Masculino Número de Mensagens : 249
Idade : 25
Descrição do usuario : Não interessa quem sou
Reputação : 10
Pontos : 476
Data de inscrição : 14/03/2009

Treinamento de Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Academia   Treinamento de Academia Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 1:15 pm

É bom ver isso...mas você abandonou a missão bem no começo...qual foi a recompensa disso?óleo de sapo?olheiras vermelhas?poderia ter feito isso depois da sua missao.
e tenho uma notícia que vc nao vai acreditar.
EU VOU BATALHAR CONTRA O HOKAGE
acredita nisso?
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Dyego

Hyuuga Dyego


Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Reputação : 5
Pontos : 134
Data de inscrição : 26/03/2009

Treinamento de Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Academia   Treinamento de Academia Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 1:18 pm

*dou um sorriso*

Hyuuga Dyego: eh q eu tava com prequiça de luta por isso fui treinar^^, entao eh pra voçê bater nele. que vc eh muito forte, eh bem mais forte que eu^^ o derik tambem ficou bem mais forte que eu^^, eu acho q sou o mais fraco entre nós sempre fui, eu tinha menos jutsus q vcs.
Ir para o topo Ir para baixo
MattSasuke
Admin
MattSasuke


Masculino Número de Mensagens : 249
Idade : 25
Descrição do usuario : Não interessa quem sou
Reputação : 10
Pontos : 476
Data de inscrição : 14/03/2009

Treinamento de Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Academia   Treinamento de Academia Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 1:34 pm

IDIOTA!
PODER NÃO SE TRATA DE QUANTIDADE DE JUTSUS
PODER SE TRATA DA CONFIANÇA E FORÇA INTERIOR DAS PESSOAS
PODER TAMBÉM SE TRATA DE TER AMIGOS QUE LHE AJUDAM...POR ISSO VOCÊ NUNCA DEVE DIZER QUE É FRACO.
VOCÊ JÁ ME DERROTOU...EU FUI IDIOTA...USEI O PODER DE UMA CRIATURA MALIGNA, O HACHIBI, AQUELE TOURO ME POSSUIU, E ENQUANTO VOCÊ TREINAVA NÓS ESTAVAMOS PRECISANDO DE VOCÊ PRA EXECUTAR UM PLANO DE DESTRUIR A AKATSUKI, CONSEGUIMOS MAS DEU TEMPO DA AKATSUKI DESTRUIR A ALDEIA DA NÉVOA, SE VOCÊ ESTIVESSE CONOSCO NÃO DARIA TEMPO PRA ELES DESTRUIREM UM SEQUER PRÉDIO OU MATAR ALGUÉM.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Dyego

Hyuuga Dyego


Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Reputação : 5
Pontos : 134
Data de inscrição : 26/03/2009

Treinamento de Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Academia   Treinamento de Academia Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 1:42 pm

*me levanto*

Hyuuga Dyego: me desculpe mas quando voçês atacaram quem pediu para eu nao ir foi o raikage por isso eu nao fui! eu queria ir eh serio. mas eu nao era forte o bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento de Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Academia   Treinamento de Academia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de Academia
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Area de treinamento
» treinamento de chacra
» Treinamento Ninja
» Treinamento de Dyego hyuuga
» treinamento de animal lendario

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Blot RPG :: Aldeia da Nuvem :: Academia da Nuvem-
Ir para: