Naruto Blot RPG
Quer ser um Ninja...
Não sabe como?
Se cadastre..
e faça sua ficha..
Naruto Blot RPG
Quer ser um Ninja...
Não sabe como?
Se cadastre..
e faça sua ficha..
Naruto Blot RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Blot RPG

Preparado pra ser o melhor ninja da sua aldeia?.......Então Entre já Naruto Blot RPG....
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinamento de Dyego hyuuga

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Vinicius-Sama
Aldeia da Nuvem
Aldeia da Nuvem
Vinicius-Sama


Masculino Número de Mensagens : 177
Idade : 30
Descrição do usuario : Mega Ultra legal
Reputação : 0
Pontos : 957
Data de inscrição : 06/03/2009

Treinamento de Dyego hyuuga Empty
MensagemAssunto: Treinamento de Dyego hyuuga   Treinamento de Dyego hyuuga Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 8:37 pm

aqui lhe treinarei dyego hyuuga quando estiver pronto avise
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Dyego

Hyuuga Dyego


Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Reputação : 5
Pontos : 134
Data de inscrição : 26/03/2009

Treinamento de Dyego hyuuga Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Dyego hyuuga   Treinamento de Dyego hyuuga Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 8:41 pm

*chego no local*

_ estou pronto^^

//vamos la eu queroficar forte//
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius-Sama
Aldeia da Nuvem
Aldeia da Nuvem
Vinicius-Sama


Masculino Número de Mensagens : 177
Idade : 30
Descrição do usuario : Mega Ultra legal
Reputação : 0
Pontos : 957
Data de inscrição : 06/03/2009

Treinamento de Dyego hyuuga Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Dyego hyuuga   Treinamento de Dyego hyuuga Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 8:42 pm

--tudo bem.

byakugan!fasso o simbolo cachorro e tigre e falo:

--nuvinhaaaa! o boneco...deixe-o aqui e deite ai

--faça clones e com eles faça alongamentos com byakugan ativo!


Última edição por Raikage-Sama em Sáb Mar 28, 2009 11:37 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Dyego

Hyuuga Dyego


Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Reputação : 5
Pontos : 134
Data de inscrição : 26/03/2009

Treinamento de Dyego hyuuga Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Dyego hyuuga   Treinamento de Dyego hyuuga Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 8:49 pm

*ativo meu byakugan*

_ hmm

*faço alguns selos e faço 3 kage bushins, o 1° vai ate uma arvore e começa a fazer barra*

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 ...

*o 2° começa a fazer flexoes de braço*

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 ...

*o 3° começa a pular corda*

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 ...

*e eu fico em posição de luta, preparado com o byakugan*
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius-Sama
Aldeia da Nuvem
Aldeia da Nuvem
Vinicius-Sama


Masculino Número de Mensagens : 177
Idade : 30
Descrição do usuario : Mega Ultra legal
Reputação : 0
Pontos : 957
Data de inscrição : 06/03/2009

Treinamento de Dyego hyuuga Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Dyego hyuuga   Treinamento de Dyego hyuuga Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 9:59 pm

É você é bom agor que deve estar cansado quero que fassa uma coisa...

Taijuu Kage Bushin no jutsu!


...levarei comigo esse boneco e passarei de clone em clone você tem que se concentrar e achar o verdadeiro !eu! mais se você acabar com todos os clones você estará acabado
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Dyego

Hyuuga Dyego


Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Reputação : 5
Pontos : 134
Data de inscrição : 26/03/2009

Treinamento de Dyego hyuuga Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Dyego hyuuga   Treinamento de Dyego hyuuga Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 9:23 am

*enguanto meus clones continuam treinando, começo a me concentrar, tento sentir o chakra do meu sensei*

Hyuuga Dyego: Hmm..................................................Shocked achei!!!

*pego uma kunai e quando estou pegando a kunai 2 de meus clones usam o shunshin no jutsu e seguram o corpo q eu pensei q fosse, arremesso a kunai e o meu 3° clone apareçe por traz e o ataca com uma kunai*

//tomara q seja ele senão eu vou ficar sem chakra'-'//

*fico preparado caso me ataquem*
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius-Sama
Aldeia da Nuvem
Aldeia da Nuvem
Vinicius-Sama


Masculino Número de Mensagens : 177
Idade : 30
Descrição do usuario : Mega Ultra legal
Reputação : 0
Pontos : 957
Data de inscrição : 06/03/2009

Treinamento de Dyego hyuuga Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Dyego hyuuga   Treinamento de Dyego hyuuga Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 11:35 am

kathuf!
--hahaha você ainda tem chakra não? bushins atacar com Rasengan!

--...reaja vamos você é forteeeeeeee

--bushins parem!

--hahaha agora eu tenho em mãos a experiência deles ou seja um rasenrengan(rasengan supremo)


'explodo o raserengan'--mais...porem... eu lhe tornarei um genin por uma condição...


*cubro o boneco de raiton*


destruir o boneco mais se atacar diretamente como são as tecnicas do clã Hyuuga você poderá morrer e se jogar kunai ela se desentegrará!

vai ter que tentar usar alguma habilidade de elemento que reversará esse efeito!
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Dyego

Hyuuga Dyego


Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Reputação : 5
Pontos : 134
Data de inscrição : 26/03/2009

Treinamento de Dyego hyuuga Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Dyego hyuuga   Treinamento de Dyego hyuuga Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 10:24 am

*estou cansado e com pouco chakra entao começo a pensar*

// droga aquele boneco vai ser um desafio..... ja sei //

*faço 1 kage bushin, entao nos fazemos um rasengan e fica na mão dele então, ele da um pulo e eu o seguro pelas pernas e dou um giro e o arremesso em direçao ao boneco, quando o rasengan atinge o boneco meu kage bushin e destruido pelo elemento raiton e fica a fumaça entao nao sei se consegui destruir o boneco*

Hyuuga Dyego: vamos la, tomara q tenha funcionado...
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius-Sama
Aldeia da Nuvem
Aldeia da Nuvem
Vinicius-Sama


Masculino Número de Mensagens : 177
Idade : 30
Descrição do usuario : Mega Ultra legal
Reputação : 0
Pontos : 957
Data de inscrição : 06/03/2009

Treinamento de Dyego hyuuga Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Dyego hyuuga   Treinamento de Dyego hyuuga Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 1:29 pm

OS PODERES SE FUNDEM E O BONECO SE DESINTEGRA!


muito bem você é um gennin de classe


Por isso tome esse 5 pergaminhos que eu confeccionei eles contem um chakra pdoeroso e enche o seu chakra em 300 pontos mais tome cuidado com eles!


Última edição por Raikage-Sama em Qua Abr 08, 2009 4:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Dyego

Hyuuga Dyego


Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Reputação : 5
Pontos : 134
Data de inscrição : 26/03/2009

Treinamento de Dyego hyuuga Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Dyego hyuuga   Treinamento de Dyego hyuuga Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 1:38 pm

*faço um sinal positivo com a cabeça e digo*

Hyuuga Dyego:Obrigado ^^ mas eu queria muito me tornar seu pupilo ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius-Sama
Aldeia da Nuvem
Aldeia da Nuvem
Vinicius-Sama


Masculino Número de Mensagens : 177
Idade : 30
Descrição do usuario : Mega Ultra legal
Reputação : 0
Pontos : 957
Data de inscrição : 06/03/2009

Treinamento de Dyego hyuuga Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Dyego hyuuga   Treinamento de Dyego hyuuga Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 3:31 pm

--hehehe você já é meu pupilo...Mas vamos treinar tecnicas do clã hyuuga!


quero ver uma de suas tecnicas do clã...

*faço um selo e invoco a kyuubi e a nuvinha então fico acariciando eles*


--vá em frente dyego
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Dyego

Hyuuga Dyego


Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Reputação : 5
Pontos : 134
Data de inscrição : 26/03/2009

Treinamento de Dyego hyuuga Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Dyego hyuuga   Treinamento de Dyego hyuuga Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 3:53 pm

*faço alguns selos e faço 2 kage bushins então eles pulam e jogam kunais então eu uso Hakke Shou Kaiten, quando paro de girar pego uma kunai e destruo um dos clones então vou em direçao ao outro e uso o Hakke Hyakunijuuhasshou. (Manipulação dos128 tenketsus) e o destruo*

Hyuuga Dyego: sao esses^^
________________________________________________________________________________

Nome: Hakke Hyakunijuuhasshou. (Manipulação dos128 tenketsus).
Nome no Anime:???
Categoria: Taijutsu e Hijutsu.
Usuários: Nei, Hiashi, e Clã Hyuuga.
Rank:S
Chakra há gastar:200
Danos no Oponente:300 a 500
Descrição: Muitíssimo mais rápido que o Hakke Rokujuuyonshou, (64 pontos) a posição muda e
ataca com mais força e muita rapidez, é uma técnica de taijutsu única do Clã Hyuuga passada apenas para a família “principal”, quando o oponente está no território marcado, começa o ataque, o usuário usa o byakugan para ver o sistema circulatório de chakra do alvo e usando o estilo Jyuuken ele pode forçar o seu chakra através das mãos para os 128 Tenketsus do corpo do oponente, o dano força o fechamento do tenketsu (“circulação do chakra”) impedindo o alvo de usar jutsus temporiariamente. O dano se acertado até o final causa maior estrago que o Rokujuuyonshou, podendo até deixar o oponente sem os sentidos de tanta dor e até mesmo mata-lo.

Nome: Hakke Shou Kaiten.
Nome no Anime: Giro de Chakra
Categoria: Taijutsu e Hijutsu.
Usuários: Neji e Clã Hyuuga.
Rank: A
Chakra há gastar: 100
Danos: 150 a 200
Descriçao: Hakke Shou Kaiten
Técnica de Taijutsu única da linhagem sanguínea dos Hyuuga. Hakke Shou Kaiten é passado apenas para a família principal e faz uso das vantagens do byakugan que lhe concede um ângulo de visão de 360° (graus), quando um ataque está próximo a ele o usuário irá liberar uma grande quantidade de chakra de seus tenketsus e começar a girar rapidamente criando uma barreira de chakra que anula qualquer ataque com a força centrifuga. O usuário só é atacado se ele não contém totalmente a visão dos 360° e o ataque vai em direção a essa falha.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius-Sama
Aldeia da Nuvem
Aldeia da Nuvem
Vinicius-Sama


Masculino Número de Mensagens : 177
Idade : 30
Descrição do usuario : Mega Ultra legal
Reputação : 0
Pontos : 957
Data de inscrição : 06/03/2009

Treinamento de Dyego hyuuga Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Dyego hyuuga   Treinamento de Dyego hyuuga Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 4:11 pm

Bom...mas vou te ensinar um que é bem importante...


--mais...preciso atacar alguem vivo pra isso ou...


#Kage Bushin No Jutsu!#

--agora que ele tem chakra e...acima de tudo...tenketsus veja:



#jyuuken!#


*o kage bushin cai no chão e estoura por causa do poder do jutsu então dou um pulo e faço um Kage Bushin depois prendo-o com uma kunai e caio no chão em pé*

agora observe isso!vou faser o seu jutsu só que com um OUTRO JUTSU!#




*me concentro e faço o Hakke Rokujuuyonshou. (Manipulação dos 64 tenketsus). depois que faço o kage bushin começa a cair antes disso falo:Ni Shou(+2 golpes) ai falo:Yon Shou (+4 golpes) e paro o kage bushin cai.*--Bom isso é só o começo olhe agora!*faço o Hakke Rokujuuyonshou. (Manipulação dos 64 tenketsus)de novo e falo: Hyakunijuuhachi Shou (Total de cento e vinte e oito golpes)!

--hahaha! faça o jyuuken e depois o Hakke Rokujuuyonshou. (Manipulação dos 64 tenketsus).



----------------------Jutsus usados-------------------------------------------------------------------


Treinamento de Dyego hyuuga Jyuuken
Nome: Jyuuken.
Categoria: Taijutsu e Hijutsu.
Usuários:Neji, Hinata, Hiashi, e Clã Hyuuga.
Rank:????
Chakra: Ilimitado
Danos: Ilimitado
Descrição: Estilo de luta que causa danos aos órgãos internos, por jogar Chakra no sistema circulatório de chakra do oponente, apenas para membros do Clã Hyuuga.




Treinamento de Dyego hyuuga KageBushinnoJutsu
Nome: Kage Bushin no Jutsu. (Habilidade do Clone das Sombras).
Categoria: Ninjutsu.
Usuários: Naruto e Outros.
Rank:A
Chakra: 80
Dano: 100 (Dependendo do Golpe)
Descrição: Jutsu de nível jounin Kage Bushin é bem semelhante ao Bushin no Jutsu usado por qualquer ninja que possa fazer ninjutsus, mas os Clones de Sombras são reais, o chakra do usuário é dividido igualmente entre todas as copias, o clone pode inclusive usar qualquer jutsu que desejar.



Treinamento de Dyego hyuuga HakkeRokujuuyonshou
Nome: Hakke Rokujuuyonshou. (Manipulação dos 64 tenketsus).
Categoria: Taijutsu e Hijutsu.
Usuários: Neji, Hiashi e Clã Hyuuga.
Rank: A
Chakra: 100
Danos: 100 a 200 (ou a Morte)
Descrição: Hakke Rokujuuyonshou é uma técnica de taijutsu única do Clã Hyuuga passada apenas para a família “principal”, quando o oponente está no território marcado, começa o ataque, o usuário usa o byakugan para ver o sistema circulatório de chakra do alvo e usando o estilo Jyuuken ele pode forçar o seu chakra através das mãos para os 64 Tenketsus do corpo do oponente, o dano força o fechamento do tenketsu (“circulação do chakra”) impedindo o alvo de usar jutsus temporiariamente. O dano se acertado até o final causa um enorme estrago no corpo do oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Dyego

Hyuuga Dyego


Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Reputação : 5
Pontos : 134
Data de inscrição : 26/03/2009

Treinamento de Dyego hyuuga Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Dyego hyuuga   Treinamento de Dyego hyuuga Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 4:19 pm

*faço 2 kage bushins*

Hyuuga Dyego: primeiro o jyuuken

*vou pra cima de um dos kage bushins e concentro bastante chakra na minha mao entao bato com a mao aberta na barriga do kage bushin e envio chakra para a rede circulatoria do kage bushin*

Hyuuga Dyego: Jyuuken!

*vou para cima do outro kage bushin e começo a acertar os teketsus dele, 4 8 16 32 64*

Hyuuga Dyego: Hakke Rokujuuyonshou!

*os dois clones explodem*

_______________________________________________________________________________

Nome: Jyuuken.
Categoria: Taijutsu e Hijutsu.
Usuários:Neji, Hinata, Hiashi, e Clã Hyuuga.
Rank:????
Chakra: Ilimitado
Danos: Ilimitado
Descrição: Estilo de luta que causa danos aos órgãos internos, por jogar Chakra no sistema circulatório de chakra do oponente, apenas para membros do Clã Hyuuga.

Nome: Hakke Rokujuuyonshou. (Manipulação dos 64 tenketsus).
Categoria: Taijutsu e Hijutsu.
Usuários: Neji, Hiashi e Clã Hyuuga.
Rank: A
Chakra: 100
Danos: 100 a 200 (ou a Morte)
Descrição: Hakke Rokujuuyonshou é uma técnica de taijutsu única do Clã Hyuuga passada apenas para a família “principal”, quando o oponente está no território marcado, começa o ataque, o usuário usa o byakugan para ver o sistema circulatório de chakra do alvo e usando o estilo Jyuuken ele pode forçar o seu chakra através das mãos para os 64 Tenketsus do corpo do oponente, o dano força o fechamento do tenketsu (“circulação do chakra”) impedindo o alvo de usar jutsus temporiariamente. O dano se acertado até o final causa um enorme estrago no corpo do oponente.


Última edição por Hyuuga Dyego em Sex Abr 24, 2009 4:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius-Sama
Aldeia da Nuvem
Aldeia da Nuvem
Vinicius-Sama


Masculino Número de Mensagens : 177
Idade : 30
Descrição do usuario : Mega Ultra legal
Reputação : 0
Pontos : 957
Data de inscrição : 06/03/2009

Treinamento de Dyego hyuuga Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Dyego hyuuga   Treinamento de Dyego hyuuga Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 4:22 pm

é... o Hakke Rokujuuyonshou foi otimo pois vocÊ já sabe dar 128 mas o jyuuken não foi tão efetivo o meu jyuuken(eu calculei)dá 500 de danos ou a morte(xD não bem assim mais vai ficar) o seu já é pouco efetivo
tem que se concentrar parado e estabilisar seu chakra não tem que correr pois ai o seu chakra perde potencia tente denovo!



OBS:coloque o Hakke Rokujuuyonshou em sua ficha ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Dyego

Hyuuga Dyego


Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Reputação : 5
Pontos : 134
Data de inscrição : 26/03/2009

Treinamento de Dyego hyuuga Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Dyego hyuuga   Treinamento de Dyego hyuuga Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 4:27 pm

*presto atençao e então me concentro na posiçao de combate hyuuga, então concentro chakra na palma da minha mao e estabilizo, então golpeio o kage bushin*

Hyuuga Dyego: Jyuuken!

_______________________________________________________________________________

Nome: Jyuuken.
Categoria: Taijutsu e Hijutsu.
Usuários:Neji, Hinata, Hiashi, e Clã Hyuuga.
Rank:????
Chakra: Ilimitado
Danos: Ilimitado
Descrição: Estilo de luta que causa danos aos órgãos internos, por jogar Chakra no sistema circulatório de chakra do oponente, apenas para membros do Clã Hyuuga
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius-Sama
Aldeia da Nuvem
Aldeia da Nuvem
Vinicius-Sama


Masculino Número de Mensagens : 177
Idade : 30
Descrição do usuario : Mega Ultra legal
Reputação : 0
Pontos : 957
Data de inscrição : 06/03/2009

Treinamento de Dyego hyuuga Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Dyego hyuuga   Treinamento de Dyego hyuuga Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 4:29 pm

*o kage bushin cai ao chão e explode*


---#clap##clap#bom...mais agora vou lhe passar uma missão esse treinamento está meio sem graça depois eu vou lhe ensinar uma tecnica Anbu.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Dyego

Hyuuga Dyego


Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Reputação : 5
Pontos : 134
Data de inscrição : 26/03/2009

Treinamento de Dyego hyuuga Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Dyego hyuuga   Treinamento de Dyego hyuuga Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 4:30 pm

*afirmo com a cabeça*

Hyuuga Dyego: ok!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento de Dyego hyuuga Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Dyego hyuuga   Treinamento de Dyego hyuuga Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de Dyego hyuuga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missoes de dyego hyuuga
» Ficha de Hyuuga Dyego
» Treino de Matthaus e Dyego-Giro Espiral das Chakra Blades Eletrocutadas
» Clan HYUUGA
» Ficha de Hyuuga Hitsu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Blot RPG :: Aldeia da Nuvem :: Gabinete do Raikage-
Ir para: