| Lutas da Arena | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Vinicius-Sama Aldeia da Nuvem
Número de Mensagens : 177 Idade : 30 Descrição do usuario : Mega Ultra legal Reputação : 0 Pontos : 957 Data de inscrição : 06/03/2009
| Assunto: Lutas da Arena Qui Mar 19, 2009 4:58 pm | |
| Olá novemente ^^ aqui é a arena de batalha onde os ninjas batalham para verem o melhor!!
-------------------------------------------//tipos de lutas//-------------------------------------------------------------------------
Lutas-Treino:é um treino em ''formato'' de luta.
Lutas Mortais:são lutas tipo''Rank S'' que leva até a morte
Lutas definitivas:lutas que definem alguma coisa.
Respondam aqui e eu darei uma luta para você e seu adversário | |
|
| |
MattSasuke Admin
Número de Mensagens : 249 Idade : 26 Descrição do usuario : Não interessa quem sou Reputação : 10 Pontos : 476 Data de inscrição : 14/03/2009
| Assunto: Re: Lutas da Arena Sáb Abr 25, 2009 9:59 am | |
| Luta-treino para Gaara aprender o Jutsu de MattSasuke armadilha do bijuu Bushin de MattSasuke ensinará Gaara
Começando o Bushin diz: Está pronto Gaara?esse jutsu requer muito treino e chakra!
Gaara: Estou sim, qualquer custo pra aprender esse jutsu
Bushin:Então começemos por vc, ative seu bijuu | |
|
| |
gaara
Número de Mensagens : 58 Idade : 27 Reputação : 0 Pontos : 66 Data de inscrição : 23/04/2009
| Assunto: Re: Lutas da Arena Sáb Abr 25, 2009 10:06 am | |
| concentro todo meu chakra para ativar o bijuu (gobi) eu:o que-e-e é isso-o-o,este chakra tão poderoso vem do gobi | |
|
| |
MattSasuke Admin
Número de Mensagens : 249 Idade : 26 Descrição do usuario : Não interessa quem sou Reputação : 10 Pontos : 476 Data de inscrição : 14/03/2009
| Assunto: Re: Lutas da Arena Sáb Abr 25, 2009 10:11 am | |
| O bushin de MattSasuke olha e fica chocado O Bushin pula, faz uns selos de mão e ativa o bijuu trap no jutsu Eles encosta com força suas mãos cheias de chakra no Gobi De repente o Gobi desativa por causa do Bijuu Trap O bushin diz:Ufa, quase que vc fica descontrolado Agora tente você Ativo meu bijuu no manto de chakra e fico parado esperando ele usar o Bijuu Trap | |
|
| |
gaara
Número de Mensagens : 58 Idade : 27 Reputação : 0 Pontos : 66 Data de inscrição : 23/04/2009
| Assunto: Re: Lutas da Arena Sáb Abr 25, 2009 10:15 am | |
| concentro ,faço alguns selos de mão e uso o bijuu trap no jutsu com as mão cheias de chakra vou pra cima do bushin | |
|
| |
MattSasuke Admin
| Assunto: Re: Lutas da Arena Sáb Abr 25, 2009 10:22 am | |
| De repente o bijuu se descontrola e começa a desviar Depois de algumas tentativas de acertar gaara se enfurece O bijuu se paralisa na hora que ia dar um rari atto o bijuu se paralisa por todo o poder Gaara acerta e desativa o bijuu do Bushin Ai o bushin diz:Boa! e, obrigado, novamente Hachibi me controlou, sorte minha que posso contar com mais um ninja para ajudar, mas agora vamos em sincronia praticar controle do bijuu? | |
|
| |
gaara
| Assunto: Re: Lutas da Arena Sáb Abr 25, 2009 10:40 am | |
| VAMOS SIM QUERO MUITO TREINAR O CONTROLE DO MEU BIJUU | |
|
| |
MattSasuke Admin
| Assunto: Re: Lutas da Arena Sáb Abr 25, 2009 10:48 am | |
| O bushin de Matthaus ativa o Manto de Chakra do Hachibi e prepara um Bijuu Trap pra dar em si mesmo se Hachibi o controlar. Gaara ativa o Gobi e um Bijuu trap pra se ele se descontrolar
Matthaus com o manto de chakra do Hachibi atira Rari Attos em muitos alvos que estão na arena e também em muitos bonecos de areia com alvo na barriga para treinar a mira | |
|
| |
gaara
| Assunto: Re: Lutas da Arena Sáb Abr 25, 2009 11:16 am | |
| USO O CHAKRA DE GOBI PARA FAZER A UNIÃO ENTRE AGUA E AR FORMANDO FLECHAS DE GELO QUE ACERTARAM NOS ALVOS | |
|
| |
MattSasuke Admin
| Assunto: Re: Lutas da Arena Sáb Abr 25, 2009 11:23 am | |
| Com um grande controle do meu bijuu eu vejo uma pista de obstáculos e vejo uma pedra com um grande alvo no fim, levanto a cabeça , fecho os olhos, escuto meu poder se manifestando e volto a cabeça ao normal e abro os olhos com grande confiança e fúria, abalo a cabeça e digo:VOCÊ NÃO VAI ME DOMINAR DE NOVO HACHIBI!!!! Concentrando o meu mais forte hachidaime corro entre os obstáculos e quando chego na pedra bato nela com o hachidaime e quebro a pedra em pedaços, na missão o verdadeiro sente que seu bijuu está mais forte do que nunca e que está com tanto controle que seu bushin virou kage bushin, ou seja, se ele se fortalecer o verdadeiro também se fortalece. | |
|
| |
gaara
| Assunto: Re: Lutas da Arena Sáb Abr 25, 2009 12:17 pm | |
| começo a controlar meu chakra e observo um alvo em um pedaço de madeira concentro o meu chakra em criar uma flacha gigante de lava fecho meu olho ,olho para o céu e penso: -não quero que gobi venha a me controlar. eu faço a flecha de lava e jogo contra a madeira e ela queima e vira cinzas | |
|
| |
MattSasuke Admin
| Assunto: Re: Lutas da Arena Sáb Abr 25, 2009 12:24 pm | |
| De repente o chão começa a tremer e pedras vão pra cima de Matthaus. O Hachibi se descontrola e começa a destruir as pedras Hachibi-Esperei demais para dominar este corpo fraco, hã?O QUE?UMA ARMADILHA DE BIJUU?NÃÃÃÃÃÃO Matthaus cai:Gaara, eu me descontrolei...Matthaus desmaia O gobi desativa e gaara vê matthaus desmaiado O Kage bushin se desfaz pelo desmaio mas Matthaus já está controlando melhor o Hachibi Gaara encontra um bilhete deixado para trás e diz assim: "Obrigado..." | |
|
| |
gaara
| Assunto: Re: Lutas da Arena Sáb Abr 25, 2009 12:29 pm | |
| garra olha o bilhete e diz: -obrigado você por ter me ensinado tecnicas muito boas | |
|
| |
Uchiha Itachi
Número de Mensagens : 15 Idade : 28 Reputação : -1 Pontos : 16 Data de inscrição : 16/05/2009
| Assunto: Re: Lutas da Arena Qua maio 20, 2009 1:03 pm | |
| quero uma luta , quem vai querer lutar ciomigo ? | |
|
| |
gaara
| Assunto: Re: Lutas da Arena Qua Jun 03, 2009 9:57 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lutas da Arena | |
| |
|
| |
| Lutas da Arena | |
|