| Gabinete do Tsuchikage | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Morreira Ninja de Konoha
Número de Mensagens : 143 Idade : 27 Reputação : 8 Pontos : 391 Data de inscrição : 28/02/2009
| Assunto: Gabinete do Tsuchikage Qui Mar 05, 2009 8:54 am | |
| Bem Vindos A minha Sala: (Tsuchikage ) Aqui vc pode falar (com o Tsuchikage que não tem) Sobre: Missões da Aldeia da Areia (Reclamar de Missões)Reunião (Para planejar alguma envasão ou defesa da Vila)Alerta de Invasão (Alerta Maximo alguma aldeia vai atakar a Aldeia da Areia)Reclamar de Algum clãn Ou Misões para Espião..... Reclamação.... Caracteristicas do Tsuchikage : Aparerencia:? Idade: Desconhecida Clãn: ??? Se Quiser ser o Tsuchikage Responder esse Topico: Perguntas: 1° Pq vc quer ser o Tsuchikage ?2° vc quer ser Tsuchikage por:a///Querer ter mais Jutsus? b////Domina Outras Vilas para ter Poder? c///Só ter Alegria na Vila. 2° Quantos Jutsus vc tem?Qual o Elemento que vc mais Gosta?Katon (Fogo) Raidon (Raio)ou Suiton (áqua)Legenda: Os de Cor VErmelhas são pergunta que vc temque responder:DE preto são algumas respota ai vc só seleciona.Kairo................................................................................................................................ | |
|
| |
gaara
Número de Mensagens : 58 Idade : 27 Reputação : 0 Pontos : 66 Data de inscrição : 23/04/2009
| Assunto: Re: Gabinete do Tsuchikage Qui maio 28, 2009 8:21 am | |
| 1°-para ajudar as aldeias vizinhas e ajudar aos habitantes da aldeia da pedra 2°-c) 3°-4.(obs:depois coloco os outros 2) 4°-katon(fogo) | |
|
| |
Vinicius-Sama Aldeia da Nuvem
Número de Mensagens : 177 Idade : 30 Descrição do usuario : Mega Ultra legal Reputação : 0 Pontos : 957 Data de inscrição : 06/03/2009
| Assunto: Re: Gabinete do Tsuchikage Qui maio 28, 2009 5:58 pm | |
| Ei gaara pq quer sair da nuvem?vc sabia que já tem time? e faz parte da classe mais imprtante pra nossa aldeia,os gennins? | |
|
| |
gaara
Número de Mensagens : 58 Idade : 27 Reputação : 0 Pontos : 66 Data de inscrição : 23/04/2009
| Assunto: Re: Gabinete do Tsuchikage Sex maio 29, 2009 8:10 am | |
| mais vou ter que aquentar o kasekage no meu pé | |
|
| |
gaara
| Assunto: Re: Gabinete do Tsuchikage Sex maio 29, 2009 8:11 am | |
| esquece diga para não aceitarem os admin | |
|
| |
Número de Mensagens : 177 Idade : 30 Descrição do usuario : Mega Ultra legal Reputação : 0 Pontos : 957 Data de inscrição : 06/03/2009
| Assunto: Re: Gabinete do Tsuchikage Sex maio 29, 2009 2:10 pm | |
| acabei de mata-lo | |
|
| |
gaara
| Assunto: Re: Gabinete do Tsuchikage Sáb maio 30, 2009 9:31 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Gabinete do Tsuchikage Sáb maio 30, 2009 12:57 pm | |
| naao,claaro que não matei o kasekage | |
|
| |
kimo fumâa
Número de Mensagens : 34 Idade : 26 Reputação : 0 Pontos : 52 Data de inscrição : 19/05/2009
| Assunto: Re: Gabinete do Tsuchikage Qua Jun 03, 2009 8:59 pm | |
| se voces querem saber eu sou o kazekague e eu estou vivo e te desafio pra lutar | |
|
| |
gaara
| Assunto: Re: Gabinete do Tsuchikage Qui Jun 04, 2009 8:27 am | |
| -então vai ter que me enfrentar*encho as mãos de chakra e preparo o rasengan* | |
|
| |
MattSasuke Admin
Número de Mensagens : 249 Idade : 26 Descrição do usuario : Não interessa quem sou Reputação : 10 Pontos : 476 Data de inscrição : 14/03/2009
| Assunto: Re: Gabinete do Tsuchikage Qui Jun 04, 2009 7:13 pm | |
| O kage bushin de matt aparece atras do kazekage e dá um chidori dizendo:Você não pode destruir o 1º Ottokage, o novo Tsuchikage e o Raikage ao mesmo tempo | |
|
| |
| Assunto: Re: Gabinete do Tsuchikage Sex Jun 05, 2009 2:56 pm | |
| --Somos tres! *bato as mãos e com o controle do shichibi faço o jutsu:#Doton-Power of Shichibi Rocks Smash!# para esmaga-lo e quando está caindo desativo o poder do shichibi e dou uma rajada de vento cortante nele com meu leque.Depois fico me abanando com o leque.* --hehe,sempre quis fazer isso | |
|
| |
MattSasuke Admin
Número de Mensagens : 249 Idade : 26 Descrição do usuario : Não interessa quem sou Reputação : 10 Pontos : 476 Data de inscrição : 14/03/2009
| Assunto: Re: Gabinete do Tsuchikage Sex Jun 05, 2009 6:42 pm | |
| O kage bushin ativa o Mangekyou Sharingan (lembrança:que o kage bushin não pode ser destruído, ele somente desaparece se o verdadeiro quiser) Depois que o kage e gaara atacam ele diz:Chegou a sua hora, MORRA! O clone usa o tsukiomy e manda ele pra uma realidade por tempo preciso para matá-lo com o amaterasu O clone aproveita que o kasekage não sabe que está em um tipo de genjutsu segura-o e o joga para cima, pula e o faz cair de cabeça para baixo. O clone usa amaterasu logo quando seus olhos se alinham com o do kasekage fazendo com que ele vire cinzas em brasa por 7 dias e 7 noites | |
|
| |
kimo fumâa
Número de Mensagens : 34 Idade : 26 Reputação : 0 Pontos : 52 Data de inscrição : 19/05/2009
| Assunto: Re: Gabinete do Tsuchikage Sáb Jun 06, 2009 5:16 pm | |
| calem a boka souto meu biiju de tres calda e acabo com vcs e mais vou acabar com essa luta pois eu nao posso matar vcs porque se nao vai ser umilhante de mais e gaara se vc quiser ficar na aldeia da nivem pode ficar blz | |
|
| |
gaara
| Assunto: Re: Gabinete do Tsuchikage Dom Jun 07, 2009 9:26 am | |
| eu vou sim ficar com o raikage ele me ensinou tudo que sei *junto as mãos e começa a sair o chakra do gobi * --vc não é pareo para mim *faço um circulo com as mãos e nele(o circulo)saem flechas de gelo ,de vidro(areia=terra + ar + fogo) e de pedra * preparo um rasengan com força total(pois usei o meu chakra junto com o do gobi) e vou para cima dele | |
|
| |
| Assunto: Re: Gabinete do Tsuchikage Dom Jun 07, 2009 1:44 pm | |
| *Ativo o chakra do shichibi e falo:* --não importa se você tem 3, não se gabe...eu tenho sete!graaaaaaaaaaaaaaaur...Vai ser humilhante para você! Aqui juntando forças de bijuus temos um bijuu de 23 Caudas! 20 a sua frente,um poder imensuravel! você se acha o maximo mais não é seu baka! só meu rasengan já te mata de tão fraco que você é! *shichibi 5 caudas...coloco pergaminho...shichibi 6 caudas....* *Jogo meu chakra fuuton em seus pés e ele vai para tras um pouco depois ele vai cair mais eu o seguro com doton o prendo ao chão e os ataquem de gaara e matt facilmente o atacam depois faço selos de mão e 7 colunas saem do chão elas se chocam no ar e quebram fazendo uma chuva de pedras sobre o kazekage e protego a nós 3(gaara,eu e matt.com uma 'Casinha" de pedra depois duas pedras saem do nada e esmaga todos os orgãos do kazekage e elas vão batendo nele até o teto e quando ele está caindo uso o jyuuken e explodir seu cérebro,com certeza estava morto mas não tinha certeza e destruo 100 tenketsus e depois tiro seu coração de circulação,para garantir eu o esmago com uma pedra de 10000t(10 mil toneladas),não era necessario fazer isso,mas fiz,ele morreu com certeza.* --isso é bem mais forte que rasengan... *desativo o poder do shichibi e guardo o pergaminho* | |
|
| |
gaara
| Assunto: Re: Gabinete do Tsuchikage Seg Jun 08, 2009 11:28 am | |
| --só para garantir raikage *uso o Sabaku Kyuu. (Caixão do Deserto) em seguida um Sabaku Taisou. (Funeral Imperial Do Deserto) e denovo um Sabaku Kyuu. (Caixão do Deserto) e uso o Bijuu Trap no Jutsu pois não sei se o bijuu dele está vivo* | |
|
| |
MattSasuke Admin
| Assunto: Re: Gabinete do Tsuchikage Seg Jun 08, 2009 7:39 pm | |
| ele ja tinha sido incinerado pelo amaterasu, ou sejaja morreu, vcs esao atacando uma porção de cinzas flamejantes... | |
|
| |
MattSasuke Admin
| Assunto: Re: Gabinete do Tsuchikage Seg Jun 08, 2009 7:47 pm | |
| *começa pensamento*mesmo assim, ele deve ter usado substituição, que coisa!!!*termina pensamento* Chamo o hachibi e uso o chakra do próprio bijuu. Hachibi, 7 meters no jutsu(Jutsu de 7 metros). Hachibi: (Ui...kebrei o teto, acho q vou levar uma bronca) Clone:Desculpa pelo teto gaara... RARI ATTO(Lâmina elétrica do calor penetrante, é teleguiada, nunca erra =D) Depois que ele é atingido pelo Rari atto mando hachibi o prendêlo com a cauda para não fugir do próximo atake. Hachibi: (Segurado, manda ver, você tem seguro de vida né kazeburro?) HACHIDAIMEEEEEEEE Acerto em cheio bem na barriga dele pq hachibi tava sufocando pelo pescoço hohohohohohohoho | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gabinete do Tsuchikage | |
| |
|
| |
| Gabinete do Tsuchikage | |
|