| Exame Chuunin | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Dérik Aldeia da Nuvem
Número de Mensagens : 203 Idade : 31 Descrição do usuario : Kaguya Bugado Reputação : 15 Pontos : 802 Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Exame Chuunin Seg maio 04, 2009 7:10 pm | |
| Exame Chuunin
Os Exames Chuunin vão ser aqui... as lutas não tem hora marcada,é só seu adversario esta online ou for um NPC. Bom as Primeiras Lutas.. Serão feitas.. Primeiras Lutas | Segunda Fase | Terceira Fase | ?????????????? | ?????????????? | ?????????????? | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | Equipe NBR <------->Dérik<-------> | |
|
| |
MattSasuke Admin
Número de Mensagens : 249 Idade : 26 Descrição do usuario : Não interessa quem sou Reputação : 10 Pontos : 476 Data de inscrição : 14/03/2009
| Assunto: Re: Exame Chuunin Ter maio 05, 2009 10:35 pm | |
| Já está tendo um novo exame chunnin? essa eu não posso perder ^^, quem não conseguiu no anterior só tenho para dizer aqui boa sorte. (indo) | |
|
| |
Dérik Aldeia da Nuvem
Número de Mensagens : 203 Idade : 31 Descrição do usuario : Kaguya Bugado Reputação : 15 Pontos : 802 Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: Exame Chuunin Qua maio 06, 2009 5:36 pm | |
| Na verdade ainda nao comesou nao e vc ja é chunnin o proximo esame q vc tera q faser o o Exame Jounin mais eu ainda estou vedo como faser e entam nao esta aberto ainda as inscrições ok flw | |
|
| |
kimo fumâa
Número de Mensagens : 34 Idade : 26 Reputação : 0 Pontos : 52 Data de inscrição : 19/05/2009
| Assunto: Re: Exame Chuunin Ter maio 26, 2009 7:21 pm | |
| derik posso matar o gaara | |
|
| |
Vinicius-Sama Aldeia da Nuvem
Número de Mensagens : 177 Idade : 30 Descrição do usuario : Mega Ultra legal Reputação : 0 Pontos : 957 Data de inscrição : 06/03/2009
| Assunto: Re: Exame Chuunin Qua maio 27, 2009 6:29 pm | |
| --Eu respondo!Nâo!passo a frente eu te mato! *fico em posição da manipulação dos 128 tenketsus com uma kunai na mão e o chakra fuuton concentrado na outra mão* | |
|
| |
Ottokage Hidan
Número de Mensagens : 64 Idade : 26 Descrição do usuario : Estrovertido Reputação : 0 Pontos : 92 Data de inscrição : 18/05/2009
| Assunto: Re: Exame Chuunin Qui Jun 25, 2009 5:55 pm | |
| | |
|
| |
MattSasuke Admin
Número de Mensagens : 249 Idade : 26 Descrição do usuario : Não interessa quem sou Reputação : 10 Pontos : 476 Data de inscrição : 14/03/2009
| Assunto: Re: Exame Chuunin Sex Jun 26, 2009 7:33 pm | |
| Um indestrutivel kage bushin aparece lá e diz:vim aqui pra matar o kazekage. Kuchiyose Hachibi meu animal lendario aparece e usa no kazekage eight heads total poison em 2 segundos começa a circular no sangue do kazekage veneno mais 4 segundos depois vê-se ele ficando pálido pois um pouco de seu sangue parou de circular mais 4 segundos depois o kazekage morre pois seu sangue parou de circular e o veneno atingiu seu coração e seus pulmões assim o coração dele parando de bater e os pulmões parando de funcionar, e depois isso levou a morte certa do kazekage MattSasuke Kage Bushin:Agora vou matá-lo por completo. o kge bushin levanta ele e olha em seus olhos e usa o amaterasu, queimando o que restou do corpo do kazekage MattSasuke Kage bushin:saiam da área a menos que queiram virar chamas, ah e derik eu sou sannin é ruim que eu vá participar do exame jounin 7 dias e 7 noites se passam e a chama se apaga, área novamente segura | |
|
| |
gaara
Número de Mensagens : 58 Idade : 27 Reputação : 0 Pontos : 66 Data de inscrição : 23/04/2009
| Assunto: Re: Exame Chuunin Sáb Jun 27, 2009 7:13 pm | |
| voltei *uso um rasengan no kasekage e um caixão do deserto só para segurar o kasekage e os outros darem seus golpes* digo: --obrigado raikage , ottokage e vc matt. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Exame Chuunin | |
| |
|
| |
| Exame Chuunin | |
|