| Missões de MattSasuke | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
MattSasuke Admin
Número de Mensagens : 249 Idade : 26 Descrição do usuario : Não interessa quem sou Reputação : 10 Pontos : 476 Data de inscrição : 14/03/2009
| Assunto: Re: Missões de MattSasuke Ter Jun 16, 2009 5:35 pm | |
| MANGEKYOU SHARINGAN pulo e uso Katon-Goukakyuu no jutsu queimando as 5 kunais Faço 4 clones e cada um se vira pra cada cara e da Katon Karyu endan em cada um Depois de queimados e abatidos vamos pra cima deles(cada um em um) e cada um acerta o inimigo com Chidori Sharingan e o joga na floresta Desfaço os clones... Pego uma poçao curativa que eu estava levando para emergencias e dou um pouco a uma cabeça do hachibi(so basta em uma, se uma fica bem, todas as outras tbm ficam) Levo ele nas minhas costas esperando ele se curar, enquanto isso tento rastrear os ninjas pelo chakra deles | |
|
| |
Vinicius-Sama Aldeia da Nuvem
Número de Mensagens : 177 Idade : 30 Descrição do usuario : Mega Ultra legal Reputação : 0 Pontos : 957 Data de inscrição : 06/03/2009
| Assunto: Re: Missões de MattSasuke Qua Jun 17, 2009 4:16 pm | |
| As chamas não são o bastante para evaporar a agua de umas das kunais,a kunai de agua que é a mais forte,então ela desvia do fogo para a kunai não se queimar(ela desviou pq os caras controlavam ela,eles não morreram,desviaram dos ataques e só receberam o chidori.) Os caras estavam atraindo matt para o lider dele,a kunai vem o seguindo mais a kunai vem errado e bate no hachibi,ela tinha gotas de veneno paralisante,que só desparalisa com uma planta especial que é encontrada num nevoeiro muito,muito,muito perigoso na clareira da floresta,se matt não achar essa planta o hachibi pode morrer ou pode acontecer pior que isso,ele ficar descontrolado e matar matt com uma sede de sangue. | |
|
| |
MattSasuke Admin
Número de Mensagens : 249 Idade : 26 Descrição do usuario : Não interessa quem sou Reputação : 10 Pontos : 476 Data de inscrição : 14/03/2009
| Assunto: Re: Missões de MattSasuke Qua Jun 17, 2009 4:23 pm | |
| faço 5 clones(kage bushin) e deixo eles cuidando dos caras, enquanto isso pego uma kunai e espremo um veneno paralisante que faz um adormecimento de 24 horas em qualquer ser vivo de uma das cabeças do hachibi e melo a kunai, depois atinjo a kunai no hachibi e digo:Desculpe, será preciso
Clones, combinação chidori sharingan(manobra q eu inventei pra potencializar mais o chidori sharingan XD) CHIDORI SHARINGAN!com todas as mãos juntas o chidori sharingan fica maior, acertamos em um cara e vamos arrastando ate o proximo, quando atingimos todos explodimos o chidori sharingan e lançamos os caras no meio do mato.
Desfaço os clones, tiro a camisa e cubro hachibi inteiro com a camisa e vou andando. Pego um mapa que eu tinha e vejo onde fica esse nevoeiro e vou seguindo a direçao | |
|
| |
Número de Mensagens : 177 Idade : 30 Descrição do usuario : Mega Ultra legal Reputação : 0 Pontos : 957 Data de inscrição : 06/03/2009
| Assunto: Re: Missões de MattSasuke Qua Jun 17, 2009 4:30 pm | |
| Matt vai ao nevoeiro e recebe 10 kunais no peito,então um cara aparece e fala --imbecil,quer essa joia?vamos trocar...uma mordida do meu selo amaldiçoado pela joia | |
|
| |
MattSasuke Admin
| Assunto: Re: Missões de MattSasuke Qua Jun 17, 2009 4:36 pm | |
| Sei que seu selo vai me matar se eu usar...mas so preciso controla-lo Você me parece forte, e... ...De onde eu conheço a sua voz? Parece muito com uma pessoa conhecida. NÃO INTERESSA! Sim, eu aceito, tudo pelo meu amigo... Mas...terá de me dizer quem é antes da mordida! Resumindo, fechado! | |
|
| |
| Assunto: Re: Missões de MattSasuke Qua Jun 17, 2009 4:49 pm | |
| Um cara com uma cara palida aparece e fala: --Orochimaro!O ex-Sannin legendario! Eu tenho a planta para desenvenenar e te dou ela e a joia que precisa...Eu sou o lider! | |
|
| |
MattSasuke Admin
| Assunto: Re: Missões de MattSasuke Qua Jun 17, 2009 4:55 pm | |
| pow eu ja tenho seu selo lembra *mostra o selo* tem um novo selo é? não importa se tem ou nao se tem vai fundo se nao tem me da essa ***** logo | |
|
| |
| Assunto: Re: Missões de MattSasuke Qua Jun 17, 2009 5:24 pm | |
| --você quem manda! O orochimaro crava seus dentes afiados em matt e o selo aparece;depois o orochimaro cura o hachibi e cura matt depois fala: --Cuide do selo,você é unico com ele. | |
|
| |
MattSasuke Admin
| Assunto: Re: Missões de MattSasuke Qua Jun 17, 2009 5:33 pm | |
| Sim, vou cuidar.pode apostar! Descubro hachibi e pergunto:você está bem Hachibi: (você pegou mais um selo... por mim?) MattSasuke:Não tem importância... agora vamos Volto pra trilha normal com Hachibi nas minhas costas tento ajudá-lo a "farejar" ninjas. Hachibi: (parece que estamos andando faz horas) MattSasuke:Não reclame...não é você quem tá carregando uma cobra de 8 cabeças nas costas e andando ao mesmo tempo. | |
|
| |
Ottokage Hidan
Número de Mensagens : 64 Idade : 26 Descrição do usuario : Estrovertido Reputação : 0 Pontos : 92 Data de inscrição : 18/05/2009
| Assunto: Marca da maldição Qui Jun 25, 2009 6:11 pm | |
| Derrepente Ottokage Hidan aparece e diz: -Orochimaru ah?O ex sannin legendario q tentou destruir a aldeia da folha e se deu mal contra o babaca do 3º hokage e ex akatsuki tmb deixei a akatsuki como vc ma s quero uma marca da maldissão como Mattsasuke quero ficar mais forte mais naum pense q vou me tornar mais um dos seus brinquedinhos ninjas como o 1° Ottokage naum quero saber de acordo nos formamos uma otima dupla naum acha ex akatsukis uns dos mais respeitados e muito fortes vamos por uma marca da maldição vc ganha meu apoio no q presisar ok | |
|
| |
MattSasuke Admin
| Assunto: Re: Missões de MattSasuke Qui Jun 25, 2009 6:50 pm | |
| Orochimaru já se foi... eu pretendo me tornar seguidor de orochimaru... E AINDA MAIS FORTE... e esta missão acabou, agora tenho 2 selos da maldição... Kuchiyose-Kyogaijya-MANDA Manda então me leva para a aldeia da nuvem, mas antes falo para o ottokage hidan:-Se quiser ser mais forte e experiente sobre a aldeia do som...fale comigo...podemos até batalhar, mas eu já aviso que a opção de nós batalharmos seria a pior que você já teve hidan...adeus | |
|
| |
MattSasuke Admin
| Assunto: Re: Missões de MattSasuke Sex Jun 26, 2009 7:18 pm | |
| Começando uma nova missão:
14-O fim da akatsuki Dificuldade:Rank SS Objetivo:Matar a Akatsuki por completo Descrição:Na missão 7 a base da akatsuki foi destruída mas alguns membros sobreviveram e reestabeleceram a akatsuki, já temos as coordenadas da nova base então quem quiser cumprir essa missão receberá as coordenadas e poderá ir destruir a akatsuki Local:Numa floresta misteriosa ao noroeste da aldeia da nuvem Recompensa:100.000 Ryo$
MattSasuke chega no ponto de partida e diz:Parece que eles ainda não apareceram, então vou na frente.pelo menos quando eu chegar em certa parte que é o caminho mais rápido da aldeia do som pra cá acho que o Nidaime Ottokage(hidan) estará lá | |
|
| |
| Assunto: Re: Missões de MattSasuke Dom Jun 28, 2009 6:18 pm | |
| Chego ao local e falo: --missão nova matt? | |
|
| |
MattSasuke Admin
| Assunto: Re: Missões de MattSasuke Seg Jun 29, 2009 8:18 pm | |
| não estava sabendo seu atrasadão?temos que continuar!e eu sou só um kage bushin, o verdadeiro matt tá dando um teste pro hatake kakashi | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missões de MattSasuke | |
| |
|
| |
| Missões de MattSasuke | |
|