Naruto Blot RPG
Quer ser um Ninja...
Não sabe como?
Se cadastre..
e faça sua ficha..
Naruto Blot RPG
Quer ser um Ninja...
Não sabe como?
Se cadastre..
e faça sua ficha..
Naruto Blot RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Blot RPG

Preparado pra ser o melhor ninja da sua aldeia?.......Então Entre já Naruto Blot RPG....
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missões de MattSasuke 2ª Parte

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Dérik
Aldeia da Nuvem
Aldeia da Nuvem
Dérik


Masculino Número de Mensagens : 203
Idade : 31
Descrição do usuario : Kaguya Bugado
Reputação : 15
Pontos : 802
Data de inscrição : 15/03/2009

Missões de MattSasuke 2ª Parte Empty
MensagemAssunto: Missões de MattSasuke 2ª Parte   Missões de MattSasuke 2ª Parte Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 2:58 pm

Continuação da missão

Missão: Caçada a Akatsuke
Partcipantes:Sacumm, Raikage, Dyego, MattSasuke e Dérik
Inimigo a frente: Ninja da Akatsuke


Por fovor!
Cada um poste apenas uma vez e apos a primeira postagem essa sera a ordem.
Muito obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius-Sama
Aldeia da Nuvem
Aldeia da Nuvem
Vinicius-Sama


Masculino Número de Mensagens : 177
Idade : 30
Descrição do usuario : Mega Ultra legal
Reputação : 0
Pontos : 957
Data de inscrição : 06/03/2009

Missões de MattSasuke 2ª Parte Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de MattSasuke 2ª Parte   Missões de MattSasuke 2ª Parte Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 3:54 pm

--uh...seu nome seria...hã...Zetsu?bom...não importa vou lhe matar bem rápido!


vou pra cima dele usando sushin no jutsu e com o pergaminho de roubo de chakra em uma mão e o de roubo de vida em outra,vou roubar chakra e vida dele e com a boca tiro o pergaminho de fusão de energia coloco em mim e nele dou um mortal para tras e no caminho pego duas kunais uma coloco em meu braço e vejo que ele tambem sente depois coloco a outra no outro braço para dar um dano maior a ele tiro as duas kunais e corto o pergaminho(ele já tem o efeito).Enrrolo em mim o pergaminho de proteção dos tenketsus e falo a dyego jogando 5 pegaminhos de chakra para ele.

--de-me o jutsu manipulaçaão dos 128 tenketsus depois dê mais 128 destruindo 256,como estou com esse pergaminho não vai afetar meus tenketsus,mais vai afetar os dele,depois que terminar use os pergaminhos de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Dyego

Hyuuga Dyego


Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Reputação : 5
Pontos : 134
Data de inscrição : 26/03/2009

Missões de MattSasuke 2ª Parte Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de MattSasuke 2ª Parte   Missões de MattSasuke 2ª Parte Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 8:02 pm

*vendo aquelas arvores cheias de espinhos, fico quase imovel e pensando*

\\Hmm aquelas arvores ele vai usa-las para nos atacar eu tenho q fazer algo a respeito delas//

Hyuuga Dyego: podem ir voçês trêz!!!

*os tres sapos grandes desapareçem então faço alguns selos e Gama Yuendan, mirando nas duas árvores, logo em seguida pego os pergaminhos e os quardo na mochila então pulo do gamakichi e uso o Hakke Hyakunijuuhasshou, duas veses no raikage, enquanto eu fazia isso o gamakichi fica preparado para tirar eu e o raikage dali caso nos ataquem*

Hyuuga Dyego: droga esse cara pareçe ser forte!!
______________________________________________________________________________

Gama Yuendan (Explosão da Rajada de Óleo do Sapo)
Quem usa: Jiraya e Uzumaki Naruto, ambos com Gama Bunta.
Rank: S
Nota: Naruto só usa esta técnica com uma Kunai amarrada a um Papel Explosivo, ou algo que possa atear fogo.
Descrição: Gamabunta, o rei dos sapos, solta óleo pela boca em grande quantidade, e o usuário queima todo o óleo com uma técnica de fogo.


Nome: Hakke Hyakunijuuhasshou. (Manipulação dos 128 tenketsus).
Categoria: Taijutsu e Hijutsu.
Descrição: Muitíssimo mais rápido que o Hakke Rokujuuyonshou, (64 pontos) a posição muda e ataca com mais força e muita rapidez, é uma técnica de taijutsu única do Clã Hyuuga passada apenas para a família “principal”, quando o oponente está no território marcado, começa o ataque, o usuário usa o byakugan para ver o sistema circulatório de chakra do alvo e usando o estilo Jyuuken ele pode forçar o seu chakra através das mãos para os 128 Tenketsus, dos 361 existentes, do corpo do oponente, o dano força o fechamento do tenketsu (“circulação do chakra”) impedindo o alvo de usar jutsus temporiariamente. O dano se acertado até o final causa maior estrago que o Hakke Rokujuuyonshou, podendo até deixar o oponente sem os sentidos de tanta dor e até mesmo mata-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
sacumm
Aldeia da Nuvem
Aldeia da Nuvem
sacumm


Masculino Número de Mensagens : 64
Idade : 29
Descrição do usuario : Namorar
Reputação : 10
Pontos : 112
Data de inscrição : 30/03/2009

Missões de MattSasuke 2ª Parte Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de MattSasuke 2ª Parte   Missões de MattSasuke 2ª Parte Icon_minitimeQui maio 14, 2009 4:06 pm

Sacumm faz 20 clones.

Cada clone pega uma shuriken.

Os clones jogam as shuriken no ninja.

Sacumm>>Grande bola de fogo.

As shuriken pegam fogo indo em direçao do ninja como tiros.

O ninja pula mais Sacumm...

Sacumm>>é agora.
Sacumm>>Chidori.


Rasenga Rasenga Rasenga Rasenga
Ir para o topo Ir para baixo
Dérik
Aldeia da Nuvem
Aldeia da Nuvem
Dérik


Masculino Número de Mensagens : 203
Idade : 31
Descrição do usuario : Kaguya Bugado
Reputação : 15
Pontos : 802
Data de inscrição : 15/03/2009

Missões de MattSasuke 2ª Parte Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de MattSasuke 2ª Parte   Missões de MattSasuke 2ª Parte Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 3:39 pm

Dérik pega a Espada de Vento Foog e espera todos lansarem seu ataque, enseguida cria 5 clones e vai pra cima do ninja.

______________________________________________________________________________


Ninja: Evil or Very Mad Não interesa quem sou, so que sou eu q vou destruir todos voces Twisted Evil

O ninja cria 1.000.000 clones e vai pra cima de todos, com isso vairos cones são destruidos mais 1.550 e o verdadeiro sobrevive atacando todos os ninjas presentes.

Derepente ele pega Sacumm e Dérik pelas costas, enseguida eles são jogados longe. 10 clones seguram Dérik e 10 clones seguram Sacumm, os 2 estam semdo segurados no chão para nao levantar.

------------------------------------------------------
Ninja:
Vida:Indefinido Chakra:Indefinido


Última edição por Dérik em Seg maio 18, 2009 5:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius-Sama
Aldeia da Nuvem
Aldeia da Nuvem
Vinicius-Sama


Masculino Número de Mensagens : 177
Idade : 30
Descrição do usuario : Mega Ultra legal
Reputação : 0
Pontos : 957
Data de inscrição : 06/03/2009

Missões de MattSasuke 2ª Parte Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de MattSasuke 2ª Parte   Missões de MattSasuke 2ª Parte Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 5:36 pm

Parece que matt está lutando contra akimyoko,vou acabar com isso rapidamente!

faço 10.000 kage bushins com o taijuu kage bushin no jutsu e eles destroem os clones restantes enquanto alguns deles seguranvam o ninja de surpresa por traz e usavam o
fuuton-Daittopapara colocar ele entre as duas arvores que estão com o oleo de sapo e com os clones ainda o segurando jogo 2 kunais com 1 kibaku fuuda enrrolado nelas e elas ficam nas arvores,então como o ninja estava meio tonto por causa do daitoppa as kunais explodiram e atearam fogo no oleo de sapo que fez uma explosão dupla,como estava com o poder do shichibi ativado começo a abrir e fechar as mãos e assim colunas de pedras vão batendo em seu corpo e esmagando seus ossos depois vou atingir diretamente sua cabeça quando ele estava caindo uso Raiton-esfera dos leopardos com muita força crio 3 paredes de pedra e eu atravesso as tres com ele na mira depois dou um chute nele e ele cai no chão quando os clones vão atacar eu me viro e jogo uma rajada de fuuton que pressurisa todos os clones,depois faço 5 kage bushins que vão prender o ninja e com eles o segurando começo a chutar esse ninja que estava todo ensanguentado e depois concentro fuuton em minhas mãos mando ele longe e com meu leque tento faser um corte em seu corpo.
quando me viro vejo sacumm preso e vou lutar com o clone dou um chute uma rasteira e outro chute para destruir o clone olho nos olhos de sacumm e vejo o sharingan lvl 3,depois corro em direção a derik com um rasengan na mão e destruo o clone.faço uma onda de doton e tiro os dois de lá depois vou direto ao cara com um sushin no jutsu e uso um jyuuken em seu coração danificando sériamente os seus orgãos e destruindo seus tenketsus depois dou o Manipulação dos 128 tenketsus
--ugh...agora sim...vou ter que apostar tudo aqui.
faço 100 kage bushins que me rodeiam e alguns fasem uma jaula com um pequeno buraco para respirar mas que nem uma kunai,nem uma shuriken passaria depois cubro ela de raiton e enrrolo todos os pergaminhos de chakra restantes em mim.
Feito tudo isso me sento na "jaula" e começo a recuperar chakra com meus pergaminhos.


Última edição por Raikage-Sama em Ter maio 19, 2009 4:49 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MattSasuke
Admin
MattSasuke


Masculino Número de Mensagens : 249
Idade : 25
Descrição do usuario : Não interessa quem sou
Reputação : 10
Pontos : 476
Data de inscrição : 14/03/2009

Missões de MattSasuke 2ª Parte Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de MattSasuke 2ª Parte   Missões de MattSasuke 2ª Parte Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 9:45 pm

O Raikage, Dyego e Sacumm escutam um grito dizendo>SINTA A FÚRIA DO ESPÍRITO GUERREIRO!
De repene sabiam que era MattSasuke que entra na luta e diz:Podem achar que eu estava abandonando vocês, mas por um segundo era o certo a fazer, então abri meus olhos e vi a verdade!
O sharingan já estava ativado e começo a me concentrar e ativo o chidori sharingan, faço 15 kage bushin e todos usam konoha shunshin no jutsu e eu também formando um zig-zag atingindo o ninja por todos os lados.MattSasuke>O ue você está fazendo "mocinha"? Sasuke2 AVANTE!
Ir para o topo Ir para baixo
Dérik
Aldeia da Nuvem
Aldeia da Nuvem
Dérik


Masculino Número de Mensagens : 203
Idade : 31
Descrição do usuario : Kaguya Bugado
Reputação : 15
Pontos : 802
Data de inscrição : 15/03/2009

Missões de MattSasuke 2ª Parte Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de MattSasuke 2ª Parte   Missões de MattSasuke 2ª Parte Icon_minitimeQui maio 21, 2009 2:19 pm

o ninja da akatsuke nomamente cria clones soque desa vez ele cria uma quantidade monstruosa
(1.000.000.000 clones) e vaim com todos pra cima de todos q estam de pé
quam essa quantidade de clones ele consegue aniquilar todos os clones q nao eram dele na luta
en seguida todos foram pra cima de Dérik, Raikage, MattSasuke, Dyego e o Sacumm, para retira a biju deles.

nesse momento o Raikage consegue acertar o ninja verdadeiro nosso uma parte dos clones desaparecem, so que ainda estam presos MattSasuke, Dyego e o Sacumm.

entam os clones comesam a remover as Bijuu deles.


_______________________________________________________________________________

Dérik agora livre se levanta ve oq esta acontecendo

ve q o Raikage esta batendo no verdadeiro e vai ajudalo
comesa usando a Espada de Vento Foog pra prender ele ali onde ele esta para nao poder fugir
en seguida comesa a golpealo com a mão pura feita de osso (pois esta com o selo amaldiçoado nivel 2 aivado).

Logo cria dois clones e dexa eles segurando enquanto o Raikage espanca.

emtam Dérik vai ajudar os outros


------------------------------------------------------------------------------------------

Apesar de tudo antes de Dérik chegar as Bijuus de MattSasuke, Dyego foram retiradas completamente e eles caiem incomcientes no chão, ja o do Sacumm [é ritirada apenas pela metade entam ele ainda a poosui mais nao ah mais controlo no momente de sua libertação.
Com tudos isso os ninjas da Nuvem conseguem vencer o ninja da Akatsuke e todos os clones viram fumaça, so que ao vencelo o corpo dele desaparece no lugar tem uma carta, que dis:

"Vocês venceram dessa vez mais aprocima nao sera o mesmo resultado, eu irei matar todos."
Ir para o topo Ir para baixo
Dérik
Aldeia da Nuvem
Aldeia da Nuvem
Dérik


Masculino Número de Mensagens : 203
Idade : 31
Descrição do usuario : Kaguya Bugado
Reputação : 15
Pontos : 802
Data de inscrição : 15/03/2009

Missões de MattSasuke 2ª Parte Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de MattSasuke 2ª Parte   Missões de MattSasuke 2ª Parte Icon_minitimeQui maio 21, 2009 2:21 pm

Dérik olha para os lado e diz:

-Tudo isso pra nada!! Vou voltar para vila.
-se mais algum quiser vir comigo vamos pois acho q nao sera dessa vez q a Akatsuke sera derrotad Mad

Dérik se vira e vai indo em direção avila sem olhar para tras.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius-Sama
Aldeia da Nuvem
Aldeia da Nuvem
Vinicius-Sama


Masculino Número de Mensagens : 177
Idade : 30
Descrição do usuario : Mega Ultra legal
Reputação : 0
Pontos : 957
Data de inscrição : 06/03/2009

Missões de MattSasuke 2ª Parte Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de MattSasuke 2ª Parte   Missões de MattSasuke 2ª Parte Icon_minitimeQui maio 21, 2009 5:36 pm

Ei Dérik espera aaeeee tenho uma coisa pra te falar...mais...antes...


*pego uma kunai e me corto,depis faço kushiose no jutsu e invoco a kyuubi ela vai na vila e volta com uma mochila bem grande depois vem alguns mednins para curar os ninjas feridos.Depois de curados eles se levantam e os mednins somem abro a mochila e coloco a mão dentro dela...*

--derik,dyego,matt e sacumm me deêm as mascaras as katanas os coletes os braceletes e as sndalias,resumindo fiquem com a roupa de baixo,vocês não são mais anbus,vou tirar vocês desse cargo!*coloco a mão dentro da mochila e tiro os apetrechos de jounnin*
--Sacumm você é o novo jounnin da nuvem quero pedir que seja um sensei e que treine alguns ninjas em evolução...*coloco a mão de novo e pego dois trajes de Sannin*
--Dérik,matt vocês são Sannins mais não tem podem ter o cargo de raikage pois...Tem que ser sannin legendario e para isso vocês tem que tirar das mãos do...*fuço de novo e pego o mesmo traje*...Dyego!*depois a kyuubi me traz uma capa de fogo com varias nuvens brancas*dyego,você foi quem brilhou,me mostrou o que você sabe,sem nem usar seu bijuu foi muito forte e pode ter sido mais forte do que eu em algumas horas...essa capa é que demonstra sua força,se ela estiver sempre limpa você demontrará uma grande força,se estiver suja,você estará despreparado,esteja sempre preparado,pois daqui a um tempo todos te conheceram como...Dyego-Sama!
Ir para o topo Ir para baixo
MattSasuke
Admin
MattSasuke


Masculino Número de Mensagens : 249
Idade : 25
Descrição do usuario : Não interessa quem sou
Reputação : 10
Pontos : 476
Data de inscrição : 14/03/2009

Missões de MattSasuke 2ª Parte Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de MattSasuke 2ª Parte   Missões de MattSasuke 2ª Parte Icon_minitimeQui maio 21, 2009 8:21 pm

Tirar as mãos do q?
Mesmo assim obrigado
O motivo para que ui ser anbu era não ser jounin mas tudo bem, assim sou mais forte
Dyego-sama, faz tanto tempo que estou nessa aldeia e não lhe disse o que devia dizer!
Obrigado por salvar minha vida no torneio chunnin er me desculpepois quase lhe matei, peço que aceite estas desculpas.
Volto para a luta e digo ao raikage:Não sei como dizer isso mas...eu sou um ex-akatsuki, e não sei o que dizer, faria de tudo para eliminar a akatsuki PARA SEMPRE!
Começam a cair lágrimas de meu rosto e meu casaco de sannin lendário cai, rasgo minha roupa e fico só com uma calça da akatsuki.
Ativo meu sharingan e tento evoluí-lo.MattSasuke>Vou pegar meu bijuu de volta!O sharingan vê o meu bijuu concentrado num clone e rapidamente uso bijuu trap no jutsu nele e sugo meu bijuu de volta.


Nota da roupa:Só achei imagem do Sasuke com ela, finge q o raikage tinha me dado uma roupa akatsuki tb
Ir para o topo Ir para baixo
Dérik
Aldeia da Nuvem
Aldeia da Nuvem
Dérik


Masculino Número de Mensagens : 203
Idade : 31
Descrição do usuario : Kaguya Bugado
Reputação : 15
Pontos : 802
Data de inscrição : 15/03/2009

Missões de MattSasuke 2ª Parte Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de MattSasuke 2ª Parte   Missões de MattSasuke 2ª Parte Icon_minitimeSex maio 22, 2009 1:50 pm

Dérik pega as roupas de Jounin e diz:
-Ow vlw raikage estou muito emocionado nem sei oq dissser ^^ *polando de alegria*
-mais eu vou colocar a roupa so quando chegar a cidade Embarassed * da um sorisinho*
Dérik olha para os lado
-bem entam ja vou indo tenho q ir para a cidade nao podemos dexala sem proteção ^^

Dérik retoma o caminho para a aldeia da nevoa

_________________________________________________________________________

Mat usando o jutsu e o shahingan, ele acaba encontrando os rastro pra onde foi levado sua bijuu.

E antes q ele fala alguma coisa uma Kunais com uma carta cai dolado do pé dele.
Nela esta escrito:
"se vc quiser sua Bijuu de volta, tera q retonar a ser um Akatsuke, e pra consegui tera q faser um text. E antes q nos encomtremos para o text traga o corpo de algum amigo seu, e que o amigo estaja morto!

Ass. Twisted Evil Akatsuke Twisted Evil

_________________________________________________________________________

No memo intante uma nevoa comesa a cobrir o lugar onde estam todos.
( Aviso é uma nevoa natural )
Ir para o topo Ir para baixo
MattSasuke
Admin
MattSasuke


Masculino Número de Mensagens : 249
Idade : 25
Descrição do usuario : Não interessa quem sou
Reputação : 10
Pontos : 476
Data de inscrição : 14/03/2009

Missões de MattSasuke 2ª Parte Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de MattSasuke 2ª Parte   Missões de MattSasuke 2ª Parte Icon_minitimeSex maio 22, 2009 2:13 pm

MattSasuke vai atrás de derik e o segura por trás(na gola da camisa) e diz:
Derik, chegou a sua hora, desculpe.Antes quero te lembrar de uma coisa, lembra quando o kairo disse:Fique bem amigo dele e aí "chidori nele"?
Era pra eu conseguir o Mangekyou TE MATANDO, ME DESCULPE!depois de eu pegar meu bijuu de volta posso te levar ao hospital e eles te curam.
Pego derik pela camisa e faço o chidori sharingan e dou bem na barriga de derik.
Nesse momento quando derik morre meu sharingan vira o Mangekyou e eu levo derik até a akatsuki.
MattSasuke>Vinicius-sama, Dyego-sama, desculpem pela minha traição ao meu MELHOR AMIGO Derik, se quiserem me expulsar da aldeia tudo bem, mas preciso do meu bijuu.
Vou caminhando até a akatsuki com lágrimas caindo de meus olhos
Ir para o topo Ir para baixo
Dérik
Aldeia da Nuvem
Aldeia da Nuvem
Dérik


Masculino Número de Mensagens : 203
Idade : 31
Descrição do usuario : Kaguya Bugado
Reputação : 15
Pontos : 802
Data de inscrição : 15/03/2009

Missões de MattSasuke 2ª Parte Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de MattSasuke 2ª Parte   Missões de MattSasuke 2ª Parte Icon_minitimeSex maio 22, 2009 2:36 pm

Mat segura Dérik pelas costas, sendo assim nao da muito oq faser Dérik sera atingido
ao perceber isso Dérik faz varias posições de mão bem rapido fasendo Monstro de osso, e logo em seguida lebera sua Bijuu e usa o Controle dos Mortos, emvia tudo de si para o monstro de esqueloto.
Fasendo isso o Corpo de Dérik vira uma carcasa morta.

Monstro de osso: Agora presiso de um novo corpo, mais ja sei onde encontra ^^

ow Monstro corre para a aldeia da Nuvem
Ir para o topo Ir para baixo
MattSasuke
Admin
MattSasuke


Masculino Número de Mensagens : 249
Idade : 25
Descrição do usuario : Não interessa quem sou
Reputação : 10
Pontos : 476
Data de inscrição : 14/03/2009

Missões de MattSasuke 2ª Parte Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de MattSasuke 2ª Parte   Missões de MattSasuke 2ª Parte Icon_minitimeSex maio 22, 2009 2:46 pm

ô ossudo fica aqui que eu trago o derik de volta.
Vou até a akatsuki e mostro o corpo de derik e digo:Devolvam meu bijuu agora, ou então sintam o poder do meu mangekyou!
Fico preparando um amaterasu pra o caso deles mentirem.
MattSasuke>AGORA!
Ir para o topo Ir para baixo
Dérik
Aldeia da Nuvem
Aldeia da Nuvem
Dérik


Masculino Número de Mensagens : 203
Idade : 31
Descrição do usuario : Kaguya Bugado
Reputação : 15
Pontos : 802
Data de inscrição : 15/03/2009

Missões de MattSasuke 2ª Parte Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de MattSasuke 2ª Parte   Missões de MattSasuke 2ª Parte Icon_minitimeSex maio 22, 2009 2:52 pm

ow Monstro de osso fica li esperando

Mat vai tras da akatsuke
e incontra um kra (ess cara é subordinado a akatsuke)
okra olha o corpo
pega ele o o joga no chão
o chuta
olha para o Mat e diz:

-bem esta bem vc porvou

ele entraga a caba e 50% de sua bijuu
e diz:

- isso sera minha preucação caso vc me traia, muito bem pode ir agora nos nos veramso mais tarde

O kra desaparece do nada.
Ir para o topo Ir para baixo
MattSasuke
Admin
MattSasuke


Masculino Número de Mensagens : 249
Idade : 25
Descrição do usuario : Não interessa quem sou
Reputação : 10
Pontos : 476
Data de inscrição : 14/03/2009

Missões de MattSasuke 2ª Parte Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de MattSasuke 2ª Parte   Missões de MattSasuke 2ª Parte Icon_minitimeSex maio 22, 2009 3:14 pm

Com meu mangekyou rastreio ele e vou até onde ele estava.
Me dê os outros 50% ou é amaterasu em você!
Ou você fez eu matar meu melhor amigo por nada?
DIGA LOGO!
Já vou preparando um chidori sharingan e um amaterasu
Ir para o topo Ir para baixo
Dérik
Aldeia da Nuvem
Aldeia da Nuvem
Dérik


Masculino Número de Mensagens : 203
Idade : 31
Descrição do usuario : Kaguya Bugado
Reputação : 15
Pontos : 802
Data de inscrição : 15/03/2009

Missões de MattSasuke 2ª Parte Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de MattSasuke 2ª Parte   Missões de MattSasuke 2ª Parte Icon_minitimeSex maio 22, 2009 3:27 pm

MattSasuke o alcanso
mais o cara contunua correndo mat corre junto

ow ninja diz:

- Twisted Evil como eu disse é minha segurança, e aliais os outros 50% nem estam comigo Evil or Very Mad

Ow ninja continuo corendo ate q chaga uma nblina mais densa ainda
e ele desaparece com a neblina
Ir para o topo Ir para baixo
MattSasuke
Admin
MattSasuke


Masculino Número de Mensagens : 249
Idade : 25
Descrição do usuario : Não interessa quem sou
Reputação : 10
Pontos : 476
Data de inscrição : 14/03/2009

Missões de MattSasuke 2ª Parte Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de MattSasuke 2ª Parte   Missões de MattSasuke 2ª Parte Icon_minitimeSex maio 22, 2009 3:33 pm

paro pra pensar bem e uso o sharingan pra rastrearmeu bijuu.
Quando finalmente acho uso kawarimi(substituição) e vou onde está
Olá!SEJA QUEM VOCÊ FOR QUERO MEU BIJUU DE VOLTA
Kuchiyose no Hachibi Hachibi apareca com 2 metros inteirinha e faz um olhar ameaçador para o akatsuki que está com o resto do meu bijuu
Ir para o topo Ir para baixo
Dérik
Aldeia da Nuvem
Aldeia da Nuvem
Dérik


Masculino Número de Mensagens : 203
Idade : 31
Descrição do usuario : Kaguya Bugado
Reputação : 15
Pontos : 802
Data de inscrição : 15/03/2009

Missões de MattSasuke 2ª Parte Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de MattSasuke 2ª Parte   Missões de MattSasuke 2ª Parte Icon_minitimeSex maio 22, 2009 6:13 pm

apasar dos esforços para encontra o rastro da outra parte da bijuu ele nao encomtra
apenas uma carta

Aviso: A mensagem da carte sera emviada por MP (mensagem privada)

nada mais foi encomtrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius-Sama
Aldeia da Nuvem
Aldeia da Nuvem
Vinicius-Sama


Masculino Número de Mensagens : 177
Idade : 30
Descrição do usuario : Mega Ultra legal
Reputação : 0
Pontos : 957
Data de inscrição : 06/03/2009

Missões de MattSasuke 2ª Parte Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de MattSasuke 2ª Parte   Missões de MattSasuke 2ª Parte Icon_minitimeSex maio 22, 2009 6:40 pm

matt,esa roupa custou caro,seus esforços não foram em vão,mas e derik?perdemos dois sannins de uma vez? Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
MattSasuke
Admin
MattSasuke


Masculino Número de Mensagens : 249
Idade : 25
Descrição do usuario : Não interessa quem sou
Reputação : 10
Pontos : 476
Data de inscrição : 14/03/2009

Missões de MattSasuke 2ª Parte Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de MattSasuke 2ª Parte   Missões de MattSasuke 2ª Parte Icon_minitimeSex maio 22, 2009 10:55 pm

Matt Volta e diz:Não viu a camisa no chão não?eu não rasguei coiso!
Mas agora é sua hora!Pego vinicius-sama pela gola da camisa e uso chidori nagashi nele mas antes digo, depois te levo num médico e ele te cura em 100%
Vou correndo até chegar lá
Mostro os 2 corpos e digo=QUERO MEU BIJUU NESSE MOMENTO OU SINTAM A FÚRIA DO AMATERASU EM SUA PELE FRACA
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius-Sama
Aldeia da Nuvem
Aldeia da Nuvem
Vinicius-Sama


Masculino Número de Mensagens : 177
Idade : 30
Descrição do usuario : Mega Ultra legal
Reputação : 0
Pontos : 957
Data de inscrição : 06/03/2009

Missões de MattSasuke 2ª Parte Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de MattSasuke 2ª Parte   Missões de MattSasuke 2ª Parte Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 11:43 am

Acordo discretamente e percebo que estamos no chão e que matt ganhou o mangekyou porque "matou" Derik,que é seu melhor amigo,ai eu coloco uma kunai com uma kibaku fuuda discretamente no chão e faço que estou desmaiado,a kibaku fuuda explodirá quando eu fizer um selo de mão(tigre),então eu escuto que o lider da akatsuki devolverá o bijuu do matt 100% na tarde do outro dia e depois foi para uma casinha.
chegou de noite todos foram dormir menos matt ai eu fiquei olhando ele...
De manhã ninguem estava acordado estavam todos dormindo,menos o lider da akatsuki,ai eu uso o jutsu de Tranfusão de mentes e fico com aparencia e poder do lider da akat. ai eu o escondo onde ninguem ia o achar,numa sala fechada,e o tranco lá.Quando todos acordam já é quase de tarde todos vão sentar em algum lugar para ver o sol,então quando chega de tarde eu,em forma de lider falo:
--Vamos entregar o resto dos 50% do bijuu para esse garoto,e tambem vamos liberar os outros bijuus que pegamos.
Faço de conta que vejo a kibaku fuuda.
--Vamos rapido tem uma kibaku fuuda aqui no chão temos que ser rapidos.

Faço Kuchiose fuuin no dozo e "des-selo" os bijuus em uma caixa com um fuuin,com a ajuda de todos então peço para que todos vão para a aldeia da Areia que enão tinha ninguem e ai todos obedecem então falo:
--Matt vc fica!
então ele obedece e quando todos,yodos mesmo já estavam longe eu desfaço o jutsu e o inimigo e eu ficamos um pouco tontos,mas mesmo assim falo pro matt
--Olhe coloque esses kibaku fuuda por toda a akatsuki e vamos explodi-la!
então o matt coloca os kibaku fuuda eu pego derik e saimos de lá para a aladeia da nuvem então faço o selo do tigre e explodo a akatsuki então matando o lider dela.
ai falo ao matt:
--Fisemos um bom trabalho! convoque o Hachibi para levar derik a nuvem nós vamos ir pra lá mais devagar,o derik precisa mesmo de ajuda.
então saio de onde estavamos e espero o matt na nuvem com o hachibi,levo a caixa.

(posto na nuvem e o matt posta aqui que chamou o hachibi e levou o derik lá pra nuvem.)
Ir para o topo Ir para baixo
MattSasuke
Admin
MattSasuke


Masculino Número de Mensagens : 249
Idade : 25
Descrição do usuario : Não interessa quem sou
Reputação : 10
Pontos : 476
Data de inscrição : 14/03/2009

Missões de MattSasuke 2ª Parte Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de MattSasuke 2ª Parte   Missões de MattSasuke 2ª Parte Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 1:00 pm

Hachibi kage bushin, vem ca, leva o derik ate a aldeia da nuvem, a akatsuki ja era, então está na hora de voltar a nossa vida normal, do nosso jeito =P
Ir para o topo Ir para baixo
Dérik
Aldeia da Nuvem
Aldeia da Nuvem
Dérik


Masculino Número de Mensagens : 203
Idade : 31
Descrição do usuario : Kaguya Bugado
Reputação : 15
Pontos : 802
Data de inscrição : 15/03/2009

Missões de MattSasuke 2ª Parte Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de MattSasuke 2ª Parte   Missões de MattSasuke 2ª Parte Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 2:55 pm

o Montro de osso vai ate o corpo de Dérik e se unem novamente, Dérik se levanta e desaparecem em uma velocidade montro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões de MattSasuke 2ª Parte Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de MattSasuke 2ª Parte   Missões de MattSasuke 2ª Parte Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de MattSasuke 2ª Parte
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Missões de MattSasuke
» Casa de MattSasuke
» Ficha de MattSasuke
» Missão de Dérik e Matthaus
» Clone loiro VS MattSasuke

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Blot RPG :: Aldeia da Nuvem :: Missões da Nuvem-
Ir para: