Naruto Blot RPG
Quer ser um Ninja...
Não sabe como?
Se cadastre..
e faça sua ficha..
Naruto Blot RPG
Quer ser um Ninja...
Não sabe como?
Se cadastre..
e faça sua ficha..
Naruto Blot RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Blot RPG

Preparado pra ser o melhor ninja da sua aldeia?.......Então Entre já Naruto Blot RPG....
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Uma grande montanha a oeste da aldeia da nuvem

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hyuuga Dyego

Hyuuga Dyego


Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Reputação : 5
Pontos : 134
Data de inscrição : 26/03/2009

Uma grande montanha a oeste da aldeia da nuvem Empty
MensagemAssunto: Uma grande montanha a oeste da aldeia da nuvem   Uma grande montanha a oeste da aldeia da nuvem Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 9:56 am

*chego na montanha acompanhado do pequeno sapo paw, entao vejo q existem varios sapos d todos os tamanhos e varias casinhas, então paw me leva ate um lugar ond tem varias estatuas de sapo e uma nascente de oleo de sapo*

Hyuuga Dyego: q lugar eh este?

Paw: este eh o lugar do seu treinamento... primeiro quero q voçê tente sentir a energia natural q esta a sua volta.

Hyuuga Dyego: ok!

*fico totalmente parado e começo a tentar sentir, mas nao conseguia sentir nada*

Hyuuga Dyego: isso ta muito dificil nao consigo sentir nada..

Paw: hmm entao eu vou usar um metodo mais rapido

*ele vai ate a fonte e pega um poco do oleo então ele vai ate min e despeja uma pequena quantidade na minha cabeça, eu sinto a energia mas nao consigo controla-la e começo a me transformar em sapo então o paw me da uma paulada na cabeça*
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius-Sama
Aldeia da Nuvem
Aldeia da Nuvem
Vinicius-Sama


Masculino Número de Mensagens : 177
Idade : 30
Descrição do usuario : Mega Ultra legal
Reputação : 0
Pontos : 957
Data de inscrição : 06/03/2009

Uma grande montanha a oeste da aldeia da nuvem Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande montanha a oeste da aldeia da nuvem   Uma grande montanha a oeste da aldeia da nuvem Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 4:12 pm

*apareço em meio de uma sub-tecnica o kumo chakra...*


--hehehe,olá pra vcs quero acompranhar o treinamento...e...trouxe mais torcida pra vc dyego...
kuchiose!

invoco os niken

depois faço alguns selos e aparecem a nuvinha e a kyuubi


-.....................vai ser bom ver voce treinar...................já aproveito e te ensino uma tecnica Anbu...mais só se seu treinamento estiver totalmente completo









OFF:esse treinamento é que nem o do naruto no manga 330 ou 338 sei lá,não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Dyego

Hyuuga Dyego


Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Reputação : 5
Pontos : 134
Data de inscrição : 26/03/2009

Uma grande montanha a oeste da aldeia da nuvem Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande montanha a oeste da aldeia da nuvem   Uma grande montanha a oeste da aldeia da nuvem Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 6:20 pm

*depois de varias quase transformações em sapo e varias pauladas, raikage apareçe*

Hyuuga Dyego: oi raikage^^ obrigado pela torcida^^

*nos continuamos o treinamento ate q eu consigo enviar a energia da natureza para o meu corpo sem a ultilização do oleo, então nos subimos em uma estatua*

Paw: voçê tem q ficar imovel! vc nao pode mover um musculo se quer! para conseguir dominar a energia da natural!

Hyuuga Dyego: certo!!

*fico sentado, e tento ficar imovel, quando sinto a energia começo a virar sapo ai ele retorna a me dar uma paulada*


Paw: voçê ainda esta se movendo!!


Hyuuga Dyego: mas eu estava bem quetinho~~

*começo a ficar parado denovo e novamente começo a sentir a energia e eu começo a virar sapo denovo e recebo outra paulada, então continuamos com isso*

off: eh sim mas eh do capitulo 407 ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Dyego

Hyuuga Dyego


Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Reputação : 5
Pontos : 134
Data de inscrição : 26/03/2009

Uma grande montanha a oeste da aldeia da nuvem Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande montanha a oeste da aldeia da nuvem   Uma grande montanha a oeste da aldeia da nuvem Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 6:32 pm

*depois de varias tentativas ele se cansa e entao começa a andar*

Hyuuga Dyego: ond vc vai?


Paw: me siga!


*nos chegamos a um local onde as montanhas pareciam grandes espinhos gigantes e em baixo existiam varias placas de 1x1m, entao ele pega uma e escala ate o topo e entao ele a coloca sobre a fina ponta e fica em cima da placa imovel!, entao eu subo ponho uma placa e tento ficar sobre ela sem cair mas eu caio, entao subo de novo e tento denovo mas caio, continuo fazendo isso*

Hyuuga Dyego: ahhhh isso eh muito dificillll!!!!!!!!!!!!!!

Paw: Ache o ponto unico onde voçê pod se equilibrar! e concentre-se na harmonia com a natureza... pare seu fluxo com ser vivo!

*depois de ouvir as dicas tento denovo consigo ficar mais tempo, mas dpois de algum tempo caio novamente, fico repitindo*
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Dyego

Hyuuga Dyego


Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Reputação : 5
Pontos : 134
Data de inscrição : 26/03/2009

Uma grande montanha a oeste da aldeia da nuvem Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande montanha a oeste da aldeia da nuvem   Uma grande montanha a oeste da aldeia da nuvem Icon_minitimeSex maio 01, 2009 8:30 am

*dpois de muitos tombos e varios esfolados estou la, parado então começo a sentir o chakra do senjutsu. logo em seguida começo a concentra-lo por todo o meu corpo sem me transformar em sapo, logo em seguida uma borda vermelha fica em volta dos meus olhos*

Hyuuga Dyego: ... Cool

Paw: muito bem... voçê finalmente aprendeu a controlar a energia da natureza!

*apareçe um pequeno passaro q senta no meu ombro, perco o equilibrio e caio, dpois nos voltamos ate onde começamos o treinamento*

Paw: tem um pequeno problema... voçê possui bijuu por isso nao posso me fundir a voçê, e no meio de uma batalha voçê nao pode simplismente parar e tentar ficar no modo eremita senão voçê poderia ser atacado...

Hyuuga Dyego: tenho uma ideia!!

Paw: o.O x)

*faço dois kage bushins, os dois vao e ficam debaixo da nascente de oleo de sapo, então ambos ficam em modo eremita*

Hyuuga Dyego: voçê entendeu?

Paw: sim ^^

*vou ate um local e começo a passar algo no cabelo, entao vou para o sol, dpois de algumas horas meu cabelo esta loiro, entao pesso a maw q corte meu cabelo... dpois de algum tempo ela corta e me da algumas roupas (as minhas rasgaram no treino), entao agradeço e vou ate o raikage*

Hyuuga Dyego: oii

Uma grande montanha a oeste da aldeia da nuvem 9sv3fr
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius-Sama
Aldeia da Nuvem
Aldeia da Nuvem
Vinicius-Sama


Masculino Número de Mensagens : 177
Idade : 30
Descrição do usuario : Mega Ultra legal
Reputação : 0
Pontos : 957
Data de inscrição : 06/03/2009

Uma grande montanha a oeste da aldeia da nuvem Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande montanha a oeste da aldeia da nuvem   Uma grande montanha a oeste da aldeia da nuvem Icon_minitimeDom maio 03, 2009 2:25 pm

oi,tá diferente
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Dyego

Hyuuga Dyego


Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Reputação : 5
Pontos : 134
Data de inscrição : 26/03/2009

Uma grande montanha a oeste da aldeia da nuvem Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande montanha a oeste da aldeia da nuvem   Uma grande montanha a oeste da aldeia da nuvem Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 7:31 pm

*da um sorriso*

Hyuuga Dyego: sim! toca ai!

*aperto a mão do raikage e ele percebe q minha força avia almentado muito*
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius-Sama
Aldeia da Nuvem
Aldeia da Nuvem
Vinicius-Sama


Masculino Número de Mensagens : 177
Idade : 30
Descrição do usuario : Mega Ultra legal
Reputação : 0
Pontos : 957
Data de inscrição : 06/03/2009

Uma grande montanha a oeste da aldeia da nuvem Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande montanha a oeste da aldeia da nuvem   Uma grande montanha a oeste da aldeia da nuvem Icon_minitimeQua maio 06, 2009 4:18 pm

--é sua força aumentou mesmo

*sinto minha mão dormente*
--demais
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Dyego

Hyuuga Dyego


Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Reputação : 5
Pontos : 134
Data de inscrição : 26/03/2009

Uma grande montanha a oeste da aldeia da nuvem Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande montanha a oeste da aldeia da nuvem   Uma grande montanha a oeste da aldeia da nuvem Icon_minitimeQua maio 06, 2009 7:33 pm

*dou outro sorriso*

Hyuuga Dyego: voçê vai me ensinar as tecnicas agora?Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius-Sama
Aldeia da Nuvem
Aldeia da Nuvem
Vinicius-Sama


Masculino Número de Mensagens : 177
Idade : 30
Descrição do usuario : Mega Ultra legal
Reputação : 0
Pontos : 957
Data de inscrição : 06/03/2009

Uma grande montanha a oeste da aldeia da nuvem Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande montanha a oeste da aldeia da nuvem   Uma grande montanha a oeste da aldeia da nuvem Icon_minitimeQui maio 07, 2009 5:21 pm

--sim.

quando vou levantar caio novamente e começo a sangrar.depois em uma fumaça desapareço,era um kage bushin.dexei uma mensagem escrito:
Dyego,venha me ajudar em minha missão agora que está bem forte é isso ou eu estou enrrascado.

Nuvinha e kyuubi tambem desaparecem.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Dyego

Hyuuga Dyego


Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Reputação : 5
Pontos : 134
Data de inscrição : 26/03/2009

Uma grande montanha a oeste da aldeia da nuvem Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande montanha a oeste da aldeia da nuvem   Uma grande montanha a oeste da aldeia da nuvem Icon_minitimeSex maio 08, 2009 6:01 pm

*lei o bilhete*

Hyuuga Dyego: hmm vou agora^^ xau paw, dpois eu volto por aki
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma grande montanha a oeste da aldeia da nuvem Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande montanha a oeste da aldeia da nuvem   Uma grande montanha a oeste da aldeia da nuvem Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma grande montanha a oeste da aldeia da nuvem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pacto de Kage (Vilas)
» Equipes da Nuvem
» Teste pra Genin da aldeia do Som

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Blot RPG :: Aldeia da Nuvem :: Arena de Batalha-
Ir para: