Naruto Blot RPG
Quer ser um Ninja...
Não sabe como?
Se cadastre..
e faça sua ficha..
Naruto Blot RPG
Quer ser um Ninja...
Não sabe como?
Se cadastre..
e faça sua ficha..
Naruto Blot RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Blot RPG

Preparado pra ser o melhor ninja da sua aldeia?.......Então Entre já Naruto Blot RPG....
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aprendendo jutsu de invocação

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Dérik
Aldeia da Nuvem
Aldeia da Nuvem
Dérik


Masculino Número de Mensagens : 203
Idade : 31
Descrição do usuario : Kaguya Bugado
Reputação : 15
Pontos : 802
Data de inscrição : 15/03/2009

Aprendendo jutsu de invocação Empty
MensagemAssunto: Aprendendo jutsu de invocação   Aprendendo jutsu de invocação Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 5:58 pm

Aprender jutsu de invocação é muito fasil, e tambem bem simples
naos usarar muitos post para faser com q a pessoa aprende, talvez apenas 1


para aprender o jutsu so é presiso força de vontade e siguir os passas abaixo:

1º passso
Descrever como vc chega a esse local, e se preparar para aprender o jutsu.

2º passso
Fasa em seu post 5 tentativaz, e descreva bem como vc fas para tentar aprender o Jutsu.

3º passso
Para vc aprender com suceso sera necesario 300 palavras en seu post no minimo.

Casso vc nao consiga faser alguma dessa coisa sera notificado q nao conseguil aprender o jutsu, caso contrario ja para sua fixa direto q vc aprendeu.


Para saber quantas palavras vc ja colocou em seu post utilise esse site para fasilitar a contagem:
http://www.longhurstsolutions.com/character-word-counter.html

Equipe NBR
kakashimangekyou
__--Dérik--__
Ir para o topo Ir para baixo
Ottokage Hidan

Ottokage Hidan


Masculino Número de Mensagens : 64
Idade : 25
Descrição do usuario : Estrovertido
Reputação : 0
Pontos : 92
Data de inscrição : 18/05/2009

Aprendendo jutsu de invocação Empty
MensagemAssunto: Aprendendo invocação   Aprendendo jutsu de invocação Icon_minitimeQua maio 20, 2009 6:16 pm

1°:jutsu de fuga

2°:cachorro,boi,porco,macaco jutsu de invocação/cachorro,boi,porco,macaco jutsu de invocação/ cachorro,boi,porco,macacachorro,boi,porco,macaco jutsu de invocaçãoco/ jutsu de invocação/ cachorro,boi,porco,macaco jutsu de invocação.conçentro meu chakra na mão.

3°:boi,cão,macaco,cabra:vaca:galo,dragão,cobra,coelho,tigre,boi,cão,macaco,cabra:vaca:galo,dragão,cobra,coelho,tigre,boi,cão,macaco,cabra:vaca:galo,dragão,cobra,coelho,tigrboi,cão,macaco,cabra:vaca:galo,dragão,cobra,coelho,tigre,e,boi,cão,macaco,cabra:vaca:galo,dragão,cobra,coelho,tigre,boi,cão,macaco,cabra:vaca:galo,dragão,cobra,coelho,tigre,boi,cãoboi,cão,macaco,cabra:vaca:galo,dragão,cobra,coelho,tigre,,macaco,cabra:vaca:galo,dragão,cobra,coelho,tigre,boi,cão,macaco,cabra:vaca:galo,dragão,cobra,coelho,tigre,boi,cão,macaco,cabra:vaca:galo,dragão,cobra,coelho,tigre,boi,cão,macaco,cabra:vaca:galo,dragão,cobra,coelho,tigre,boi,cão,macaco,cabra:vaca:galo,dragão,cobra,coelho,tigre,boi,cão,macaco,cabra:vaca:galo,dragão,cobra,coelho,tigre,boi,cão,macaco,cabra:vaca:galo,dragão,cobra,coelho,tigre,boi,cão,macaco,cabra:vaca:galo,dragão,cobra,coelho,tigre,boi,cão,macaco,cabra:vaca:galo,dragão,cobra,coelho,tigre,
Ir para o topo Ir para baixo
Dérik
Aldeia da Nuvem
Aldeia da Nuvem
Dérik


Masculino Número de Mensagens : 203
Idade : 31
Descrição do usuario : Kaguya Bugado
Reputação : 15
Pontos : 802
Data de inscrição : 15/03/2009

Aprendendo jutsu de invocação Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo jutsu de invocação   Aprendendo jutsu de invocação Icon_minitimeQua maio 20, 2009 6:20 pm

Ottokage Hidan tenta faser o jutsu mais de erro
descreva melhor as ações e vc consiguira muito mais fasil.
Ir para o topo Ir para baixo
kimo fumâa

kimo fumâa


Masculino Número de Mensagens : 34
Idade : 25
Reputação : 0
Pontos : 52
Data de inscrição : 19/05/2009

Aprendendo jutsu de invocação Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo jutsu de invocação   Aprendendo jutsu de invocação Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 8:56 pm

1:eu chego no lugar(em uma floresta) ativo meu sharingan concentro 300 de chacra,começo a me energisar,fazendo as poçiçoes nada
2:eu me energiso de novo vaço tudo mais nao adianta
3:eu me esforço no massimo e infoco finalmente o monstro de areia(dragao futon da areia)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ninjanaruto.forumeiros.com
Dérik
Aldeia da Nuvem
Aldeia da Nuvem
Dérik


Masculino Número de Mensagens : 203
Idade : 31
Descrição do usuario : Kaguya Bugado
Reputação : 15
Pontos : 802
Data de inscrição : 15/03/2009

Aprendendo jutsu de invocação Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo jutsu de invocação   Aprendendo jutsu de invocação Icon_minitimeTer maio 26, 2009 2:34 pm

vc fez apenas 268 palavras tem que ter 300
ok
Ir para o topo Ir para baixo
gaara

gaara


Masculino Número de Mensagens : 58
Idade : 26
Reputação : 0
Pontos : 66
Data de inscrição : 23/04/2009

Aprendendo jutsu de invocação Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo jutsu de invocação   Aprendendo jutsu de invocação Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 10:12 am

Saio da aldeia da nuvem e entro na floresta em volta dela(da aldeia da nuvem), me preparo para fazer o jutsu de invocação uso o selo do cachorro, do boi ,do porco,do macaco coloco a mão no pergaminho mas não consego invocar o grande enma ,tento uso todos os selos mas não consigo ,tento outra vez faço todos os jutsus e coloco de novo a mão no pergaminho ,tento outra vez mas dá errado de novo ,agora vai dar certo consentro meu chakra durante 15 min. faço todos os selos do cachorro ,do boi ,do porco ,do macaco ,coloco a mão em cima do pergaminho do grande enma o rei dos macacos e invoco-lhe com o jutsu de invocação.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendendo jutsu de invocação Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo jutsu de invocação   Aprendendo jutsu de invocação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendendo jutsu de invocação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendendo Jutsu de medicina
» Hospital do Som
» Ficha de Derik kaguya
» Area de treinamento
» Ensino de jutsu e treino de controle do bijuu(MattSasuke e Gaara)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Blot RPG :: Bijuus,Selos Amaldiçoados,Animais Lendario,etc. :: Animais Lendarios-
Ir para: