Naruto Blot RPG
Quer ser um Ninja...
Não sabe como?
Se cadastre..
e faça sua ficha..
Naruto Blot RPG
Quer ser um Ninja...
Não sabe como?
Se cadastre..
e faça sua ficha..
Naruto Blot RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Blot RPG

Preparado pra ser o melhor ninja da sua aldeia?.......Então Entre já Naruto Blot RPG....
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Casa do Raikage

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Vinicius-Sama
Aldeia da Nuvem
Aldeia da Nuvem
Vinicius-Sama


Masculino Número de Mensagens : 177
Idade : 30
Descrição do usuario : Mega Ultra legal
Reputação : 0
Pontos : 957
Data de inscrição : 06/03/2009

Casa do Raikage Empty
MensagemAssunto: Casa do Raikage   Casa do Raikage Icon_minitimeQua Mar 25, 2009 6:14 pm

----------------------Casa Do Raikage---------------------------------------------------
é a melhor Casa da nuvem é claro tem 5 Quartos,2 salas de armas com cofre,uma sala de pergaminhos,uma cozinha,um jardim,um fundo imenso,3 banheiros,uma sala de espera,uma sala de jantar,a sala de jogos e a sala fresca sem contar a piscina aquecida.





------------------------Os quartos--------------------------------------------------------

Quarto de hospedes:tem computador com ranking ninja e uma cama bem confortavel.

Quarto de casal:é um quarto de casal com televisão e suite. é tambem onde o Raikage dorme e tem uma estante com livros.(como Venham,Venham,taticas um livro do jiraya Wink Wink

Quarto de solteiro:È um quarto estiloso de solteiro.

Quarto Neutro:é um quarto vazio pode ser chamado tambem de quarto da bagunça.

Quarto das batalhas:A Casa é tão estilosa que tem um campo de batalha! ele é um quarto mesmo mais com um aperto de botão ela se transforma em uma arena de batalha de Naruto lol!
-------------------------Sala das armas----------------------------------------------------

é um quarto estiloso que tem a parede rente ao quarto dos pergaminhos que tem que se passar por uma passagem secreta na sala das armas tem um paredão gigante e com o DNA do Raikage ela se abre com varias armas de batalha. tambem tem uma cama com livros

------------------------Sala dos pergaminhos----------------------------------------------


Tem varios tipos de pergaminhos tambem tem o pergaminho para faser o jutsu mil anos de dor.


Tipos de pergaminhos:

Pergaminho De jutsus:é feito para jutsus é feito com um papel especial para concentração de chakra neles.

Pergaminho de Energia:caso a energia do discipulo do Raikage esteja fraca haverá uma tranfuzão de energia e cada um ficará com 50%.


Pergaminho sagrado:é um pergaminho bloqueado que só pode ser usado pelo Raikage para passar todo o poder para alguem se ele morrer o poder fica com esse alguem mais se retornar o poder volta.O raikage sempre anda com ele.


Pergaminho da morte:é um pergaminho proibido!o utilizador dá a vida para salvar ou matar alguem só pode ser usado por alguem bem forte.O raikage tem uma copia desse.

Pergamniho do chakra:O Raikage tem varios desse em toda missão leva 10 desses com ele.
Cada pergaminho recupera 500 de chakra ao todo.Isso demora 30 seg.

Pergaminho do shichibi:É um que só o Usuario do shichibi pdoe usar antes de ativar o poder do shichibi o Usuario desenrrola esse pergaminho e ativa o poder.Esse pergaminho permite que,dependendo do ninja pode controlar até as 6 caudas.

Pergaminho do roubo de chakra:É em forma de bola e quando vc coloca chakra nele ele rouba chakra do inimigo.(100 de chakra a cada 2 min.)

Pergaminho do roubo de vida:É em forma de bola e quando vc coloca chakra nele ele aciona um dispositivo dentro dele que o faz ficar vermelho,assim você pode roubar vida.(150 de vida a cada 2 min.)

Pergaminho da Fusão de Energia:você faz um ferimento em si mesmo e no inimigo e tudo o que acontecer com vc vai acontecer com ele.

Pergaminho da proteção dos tenketsus:É util contra um hyuuga,esse pergaminho proteje seus tenketsus,independentemente do quanto o inimigo bater em você.

---------------------------------------Jardim-----------------------------------------------


lá tem um campo de futjutsus Very Happy e fica a piscina aquecida.Tmabem.fica em uma ''jaula bem espaçosa com cama e tudo para a nuvem-cachorro do raikage a nuvinha ela adora passear e a ração do relampago.é uma ótima mensageira e tambem uma companheira leal :d!





-----------------------------------Sala de Jogos--------------------------------------------

Tem varios jogos tem ping-ninja tem futebol de botão temsinuca e muitos outros.tém até volêi em miniatura!



--------------------------------Sala Fresca-------------------------------------------------


é a maior sala da mansão tem 3 ventiladores e tem varios e varios computadores é uma ''lan house fresca"


O Resto da casa é simples


Última edição por Raikage-Sama em Sex maio 08, 2009 8:58 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius-Sama
Aldeia da Nuvem
Aldeia da Nuvem
Vinicius-Sama


Masculino Número de Mensagens : 177
Idade : 30
Descrição do usuario : Mega Ultra legal
Reputação : 0
Pontos : 957
Data de inscrição : 06/03/2009

Casa do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Raikage   Casa do Raikage Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 5:12 pm

Chego no jardim onde fica a nuvinha e falo:


--Nuvinha conheça a kyuubi!

Ela fica com um pouco de medo e a kiuuby aparece então falo:

--kyuubi sente-se!


OFF:pra vcs que tão com medo está ai a foto dela(ela é minha raposa de estimação):


Casa do Raikage Kyuubi_by_erwil
Ir para o topo Ir para baixo
sacumm
Aldeia da Nuvem
Aldeia da Nuvem
sacumm


Masculino Número de Mensagens : 64
Idade : 29
Descrição do usuario : Namorar
Reputação : 10
Pontos : 112
Data de inscrição : 30/03/2009

Casa do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Raikage   Casa do Raikage Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 5:16 pm

Ela e bem fofinha...

E bom perigosa néh?
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius-Sama
Aldeia da Nuvem
Aldeia da Nuvem
Vinicius-Sama


Masculino Número de Mensagens : 177
Idade : 30
Descrição do usuario : Mega Ultra legal
Reputação : 0
Pontos : 957
Data de inscrição : 06/03/2009

Casa do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Raikage   Casa do Raikage Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 5:24 pm

--Naaaaaaada quer pasar a mão?se não quiser eu tenho uma ideia muito melhor...vamos treinar uns jutsus novos!
Ir para o topo Ir para baixo
sacumm
Aldeia da Nuvem
Aldeia da Nuvem
sacumm


Masculino Número de Mensagens : 64
Idade : 29
Descrição do usuario : Namorar
Reputação : 10
Pontos : 112
Data de inscrição : 30/03/2009

Casa do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Raikage   Casa do Raikage Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 5:27 pm

ta vamos treinar os jutsu e melhor kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius-Sama
Aldeia da Nuvem
Aldeia da Nuvem
Vinicius-Sama


Masculino Número de Mensagens : 177
Idade : 30
Descrição do usuario : Mega Ultra legal
Reputação : 0
Pontos : 957
Data de inscrição : 06/03/2009

Casa do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Raikage   Casa do Raikage Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 5:33 pm

--hehehe medroso só por causa do nome né?????

--bom começaremos mas antes...



*Faço o selo do tigre retiro a grade da ''jaula'' da nuvinha e falo pra ela:


--nuvinha vá com a kyuubi pela casa a dentro e pegue meu livro:venham,venham taticas!


*ela volta com o livro*


--Vamos treinar estilo kakashi (kkk)! quero ver seu chidori!


Kage bushin no jutsu!

*o clone faz uma barreira fraca de fuuton*
Ir para o topo Ir para baixo
sacumm
Aldeia da Nuvem
Aldeia da Nuvem
sacumm


Masculino Número de Mensagens : 64
Idade : 29
Descrição do usuario : Namorar
Reputação : 10
Pontos : 112
Data de inscrição : 30/03/2009

Casa do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Raikage   Casa do Raikage Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 5:36 pm

Fasso um clone e fasso um chidori pulo com o clone e o clone me roda no ar pegando impuso e acerto o bareira de fuuton
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius-Sama
Aldeia da Nuvem
Aldeia da Nuvem
Vinicius-Sama


Masculino Número de Mensagens : 177
Idade : 30
Descrição do usuario : Mega Ultra legal
Reputação : 0
Pontos : 957
Data de inscrição : 06/03/2009

Casa do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Raikage   Casa do Raikage Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 5:44 pm

Bom mas agora...o desafio! fez o basico para aprender esse jutsu!a velocidade quero que aprenda...


*aparecem varios raios na minha mão e falo:*


Raiton-Esfera dos leopardos!




Nome:Raiton-Esfera dos leopardos
Elemento:Raiton
Danos:458(na cabeça 500)
Chakra:210
Descrição:É um ''Chidori" mas é muito mais veloz por isso leopardo.

*no boneco que tinha ali(era secreto) acertei o raiton-esfera dos leopardos na cabeça dele fasendo voar farelo looooooonge*



--tá ai acha que consegue?
Ir para o topo Ir para baixo
sacumm
Aldeia da Nuvem
Aldeia da Nuvem
sacumm


Masculino Número de Mensagens : 64
Idade : 29
Descrição do usuario : Namorar
Reputação : 10
Pontos : 112
Data de inscrição : 30/03/2009

Casa do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Raikage   Casa do Raikage Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 7:41 pm

Sacumm>>Consigo sim.


Sacumm tenta fazer um Raiton-Esfera dos leopardos mais ficar muito lento ai Sacumm Diz:

Sacumm>>O que falta pra eu fazer direito e bem rapido??
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius-Sama
Aldeia da Nuvem
Aldeia da Nuvem
Vinicius-Sama


Masculino Número de Mensagens : 177
Idade : 30
Descrição do usuario : Mega Ultra legal
Reputação : 0
Pontos : 957
Data de inscrição : 06/03/2009

Casa do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Raikage   Casa do Raikage Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 4:48 pm

Você fez certo mas desconcentrou-se fasendo que a velocidade diminuice draticamnete tem que se concentrar no começo a velocidade é no começo...vamos dividir o treinamento em 4 partes para ficar mais facil...


parte 1:concentrar um chidori e o rotacionar com velocidade.

parte 2:deixe-o estabilizado em sua mão,como se você passase cola nele.

parte 3:correr em uma alta velocidade,para dar uma velocidade ainda maior ao seu "chidori"que está virando um raiton-esfera dos leopardos e estabilizando ele ainda.

parte 4:você coloca mais chakra raiton nele,se impulciona com as pernas contra o inimigo para o raiton-ganhar ainda mais velocidade.






faça todas essas etapas e desfira o raiton-esfera dos leopardos em mim...
Ir para o topo Ir para baixo
sacumm
Aldeia da Nuvem
Aldeia da Nuvem
sacumm


Masculino Número de Mensagens : 64
Idade : 29
Descrição do usuario : Namorar
Reputação : 10
Pontos : 112
Data de inscrição : 30/03/2009

Casa do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Raikage   Casa do Raikage Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 4:56 pm

Sacumm>>Ta certo.

Sacumm consentra o chidori e rotacionar com velocidade.

Depoi Deixar-o estabilizado em sua mão.

E começa a correr em alta velocidade em direcao ao Raigake.

Ai eu coloco mais chakra raiton nele e me impulso com as pernas contra o Raikage.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius-Sama
Aldeia da Nuvem
Aldeia da Nuvem
Vinicius-Sama


Masculino Número de Mensagens : 177
Idade : 30
Descrição do usuario : Mega Ultra legal
Reputação : 0
Pontos : 957
Data de inscrição : 06/03/2009

Casa do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Raikage   Casa do Raikage Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 5:00 pm

ativo meu byakugan coloco chara nas mão e coloco em seus pulsos parando o raiton-esfera dos leopardos...

--hehehe se eu criei eu sei parar,mais vc foi bem
Ir para o topo Ir para baixo
sacumm
Aldeia da Nuvem
Aldeia da Nuvem
sacumm


Masculino Número de Mensagens : 64
Idade : 29
Descrição do usuario : Namorar
Reputação : 10
Pontos : 112
Data de inscrição : 30/03/2009

Casa do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Raikage   Casa do Raikage Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 5:01 pm

Sacumm>>vlw por te me ensinado essa nova tecnica!
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius-Sama
Aldeia da Nuvem
Aldeia da Nuvem
Vinicius-Sama


Masculino Número de Mensagens : 177
Idade : 30
Descrição do usuario : Mega Ultra legal
Reputação : 0
Pontos : 957
Data de inscrição : 06/03/2009

Casa do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Raikage   Casa do Raikage Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 5:09 pm

Não foi nada,que tal uma missão?
Ir para o topo Ir para baixo
sacumm
Aldeia da Nuvem
Aldeia da Nuvem
sacumm


Masculino Número de Mensagens : 64
Idade : 29
Descrição do usuario : Namorar
Reputação : 10
Pontos : 112
Data de inscrição : 30/03/2009

Casa do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Raikage   Casa do Raikage Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 5:11 pm

Sacumm>>eu estava doido por uma missao pra usar meus jutsus de anbu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Casa do Raikage   Casa do Raikage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa do Raikage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala Do Raikage
» Clone Moreno VS Raikage
» Casa de MattSasuke
» Casa De Sacumm
» Casa de Dérik Kaguya

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Blot RPG :: Aldeia da Nuvem :: Casas Ninjas-
Ir para: